quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jessica foi tocada inapropriadamente por um homem?

Yoooooooooooo!!!

O 12th Annual Coreia-China Song Festival aconteceu no KBS Hall no dia 2 de Dezembro. Vários artistas famosos de ambas as nações, Coréia e China, se juntaram para promover a amizade entre os dois países.

Uma fancam do festival chamou a tenção de muitos fãs do SNSD, pois aparece cenas que parece ser um homem tocando Jessica inapropriadamente, no vídeo, logo depois de Jessica fazer um discurso pelo grupo, ela rapidamente se vira para HyoYeon e parece sussurar algo em seu ouvido. HyoYeon então olha em direção ao homem que está a direita de Jessica (do ponto de vista de quem filmou), aparentemente chocada e enojada por algo, enquanto Jessica se move para a esquerda, onde SooYoung está. Enquanto isso o homem sai dali, andando para a direita.

Veja o vídeo abaixo. A cena ocorre por volta de 00:42.


A SM Entertainment comentou que o vídeo está em péssima qualidade e que é impossível ver o que se estava acontecendo entre os membros do grupo, além do mais nada foi capaz de confirmar esses rumores, em poucas palavras, são falsas acusações.


SM Entertainment:

"O rumor de acuso sexual contra um membro do grupo, Jessica, não é certo, se esse incidente tivesse ocorrido, imediatamente tomariamos medidas. Assim, não queremos mal entendidos."



Fonte: Doramaniacas + SNSD Br

Nao sei se acredito muito nessa história não... pelo que mostra o video, Jessica estava claramente incomodada com algo que havia acontecido.

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. O que!!!Pobre Jessica!
    Ela pareceu mesmo mal...espero que ela esteja bem.=|

    Ja-nee!

    ResponderExcluir
  2. Também espero que ela esteja bem , Nesita.
    Aquilo realmente foi bem suspeito...
    Enfim, só nos resta aguardar mais informações.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=