quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ki Kwang confessa gostar de Yoona do SNSD

Yoooooooooooooooo!!!

No episódio desta semana da MBC 'Hot Brothers', Lee KiKwang do BEAST, timidamente confessou ter uma queda por YoonA do SNSD.

Como parte da '2 ª Temporada' com novo formato, foi dada a missão ao elenco de aprender a tornar-se professores de uma escola rural.

Depois de fazer testes para o seu nível de proficiência, os membros Tak Jae Hoon, Park Whee Soon, e Lee Ki Kwang, foram nomeados para lecionar em uma classe inferior.

Durante o horário de aula, Park Whee Soon logo pediu qual membro do SNSD ele mais gostava.
Após a hesitação de Ki Kwang, Park Whee Soon fez outra pergunta: "Você está preocupado com os artigos de notícias e que eles possam escrever sobre isto?"
Ki Kwang logo repondeu: "Sim, estou assustado. Eu gosto da YoonA-ssi ".

Fonte: Dwejitokki

Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Nossa, tão raro algum artista confessar que gosta de alguém. :O

    Ah, a história nem foi chata não ^^
    Bem legal saber que outros começam assim como nós. :D

    Até. ^^7

    ResponderExcluir
  2. Raro mesmo!
    Mas eu achei muito fofo! *--*

    Ainda bem que ela não foi chata hehehehe
    Tinha me emopolgado um pouco na hora ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Tao fofos!!
    Acho que foi muito bonito o que ele fez...uma estrela confessar o seu amor.. não é para todos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aii a Yoona e tao perfeita, :r
    nao eh dificil se apaixonar pelas garotas do Snsd
    :k
    o dificil e o cara ter coragem de falar :p

    amei seu blog!! :f
    e os emoticons :d

    ResponderExcluir
  6. Quézia Gomez,
    Isso é verdade, ainda mais sendo um artista! Varios rumores podem ser formados a partir desse comentário! ^^ Mas também fiquei feliz com a confissão dele! Tão fofo ~~*w*

    Jura que vc gostou? Eu tb gosto muito do Kakkoi uashuashuhaushuashsua

    Os emoticons são meu maior orgulho! XD Deu um trabalhão achá-los! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=