quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comic Gene: Editora Japonesa lança revista Shonen para meninas

Yooooooooooooo!!!

A editora japonesa Media Factory anunciou que irá lançar uma nova revista mensal em abril, cujo título é Monthly Comic Gene. A publicação, que será voltada para o público feminino, contará com duas séries de Minari Endo, o mangá Brave 10 (publicado no Brasil pela Panini) por Kairi Shimotsuki, e uma série provisoriamente intitulada de Black Bard por Ichiya Sazanami.

Endo fará tanto um trabalho totalmente novo como um spin-off de Maria Holic para a Comic Gene. Shimotsuki está movendo Brave 10 para a nova revista logo após o término de seu primeiro arco de história na edição de janeiro da revista Media Factory’s Monthly Comic Flapper. Por fim, Sazanami é o vencedor do 4º prêmio Media Factory Comic.

Nos anúncios do lançamento da revista, a editora Media Factory diz que os “quadrinhos dramáticos e elegantes” irão “despertar os genes da emoção” e “subverter os preconceitos de revistas shonens e shoujo”. Mais títulos serão anunciados em breve.

Fonte: ANMTV

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=