terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HanKyung, Aaron Yan, Ikuta Toma e Hero Jaejoong elegidos como os ídolos mais populares do mundo!

Yoooooooooooooo!!!

Mais uma vez a revista taiwanesa POP, pediu aos seus leitores que elegessem o ídolo mais popular na Coréia, China, Japão, Taiwan-Hong Kong e Estados Unidos.

A pesquisa durou 4 dias, onde mais de 50 ídolos de diferentes países, competiram pelo título, mas os grandes vencedores foram anunciados.

Para a área de Taiwan-Hong Kong, o ídolo mais popular foi Aaron Yan, membro do popular grupo Fahrenheit que é muito popular tanto em Taiwan como fora dela, assim, sem dúvidas foi a melhor escolha.

Para a área da Coréia, o elegido foi Hero Jaejoong, desde sua estréia no DBSK e agora como do JYJ, Hero foi capaz de expandir dua carreira a um nível internacional, como explica a revista, graças aos concertos com seu grupo em diferentes países da Ásia e Estados Unidos que elevaram ainda mais sua popularidade.

Para a área do Japão o elegido foi Ikuta Toma, um dos ídolos mais queridos e um dos Jhonnys mais populares do Japão, não é de se estranhar que ele foi elegido para esse país.

E por último, mas não menos importante, o elegido para a China continental foi HanGeng, a qual sem dúvidas 2010 foi um ano de ouro. A revista explicou que os leitores o elegeram depois que ele surpreendeu a todos ao processar a SM ano passado, renascendo três meses depois como um cantor solo, conseguindo um êxito inimaginável, com o lançamento de seu primeiro álbum Geng Xin, que vendeu em menos de um mês mais de 270.000 cópias.

A popularidade de HanGeng se elevou até as nuvens, e foi possível confirmá-la quando as entradas de seu primeiro concerto eram quase impossíveis de se conseguir, as cópias de seu álbum voaram das lojas, inclusive seu álbum teve uma grande resposta fora da China. Em Singapura ficou mais de um mês em primeiro lugar de vendas, inclusive foi vendido na França e na Australia com uma resposta muito boa. Nesse momento, se dizia na China que não existe nenhum cantor desse país que possa competir com a popularidade internacional de HanGeng com fans em Singapura, Tailandia, Malasia e os EE.UU. Seu álbum chegou a vender mais de 500.000 cópias no total, algo enorme para um àlbum debut. HanGeng inclusive ganhou esse ano o prêmio de Cantor masculino do ano 2010.

Fonte: Doramaniacas

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=