segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rain e Shin Se Kyung confirmados para o próximo filme: “Red Scarf”

Yooooooooo!!!

Rain e Shin Se Kyung foram escolhidos para os papéis principais de "Red Scarft". Dirigido por Kim Dong Won, o filme está custando $10 milhões USD em despesas de produção. Com o aumento das tensões devido ao recente conflito na Ilha Yeonpyeong, houve aumento de foco neste filme, uma vez que apresenta uma história sobre o ataque de Pyongyang, capital da Coréia do Norte.

Um representante da Companhia de investimentos do filme revelou à Newsen dia 6 de Dezembro:
"Rain escolheu pessoalmente "Red Scarft como seu último projeto antes de entrar no serviço militar. O papel de protagonista feminina será interpretada por Shin Se Kyung""

O filme está atualmente apelidada de "Lee Mi Kyung Project" devido à quantidade de tempo e esforço que a CJ Entertainment está colocando nele.

Rain fará o papel de "Taehoon", um piloto de caça, enquanto Shin Se Kyung executará o papel de par amoroso "Sae Young", uma mecânica de automóveis.

Outro representante do filme revelou:
"Rain terminou o contrato, mas Kyung Shin Se ainda não assinou seu contrato devido a problemas, tais como garantias. O título do filme também pode ser alterado para Living in the Sky."

As filmagens devem começar em 2011.

Fonte: Allkpop
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Olá Hoshina-chan!
    Tenho algo para você em meu blog:

    http://m-blogdetudoumpouco.blogspot.com/2010/12/jogo-do-selo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=