quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caso JYJ vs SM não chega a um final

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Hoje foi realizada mais uma audiência do caso JYJ vs. SM Entertainment e era esperado que um resultado final fosse alcançado.

Contudo, mesmo com o início da audiência, o contador da SM, que seria usado como testemunha em favor da própria, não compareceu após uma espera de vinte minutos. Por isso o caso foi adiado para o dia 15 de março, onde se espera que finalmente tenhamos um veredito final – no entanto, se o juiz achar que ainda haja necessidade de uma próxima audiência, ele tem a liberdade para promovê-la. Abaixo você confere um cronograma dos últimos ocorridos:

12.01 — Advogados da SM entraram com um pedido para que a audiência fosse adiada.
14.01 — Advogados do JYJ pediram que a audiência fosse relizada no dia marcado.
17.01 — A corte decidiu realizar a audiência na data original.
18.01 — 3ª audiência realizada • uma das testemunhas da SM não compareceu, fazendo com que o juiz remarcasse a audiência para o dia 15 de março.

Os advogados do JYJ pediram que uma decisão parcial, ao menos, fosse tomada. No entanto, o pedido foi negado. “Há a necessidade de que os problemas legais ainda sejam discutidos antes que qualquer decisão seja anunciada. Há muito tempo até a próxima audiência, então pedimos que os dois lados cooperem e procurem por novas evidências”, anunciou o juiz.

Fonte: DBSKbr
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=