quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Membros do KARA pedem desligamento da DSP Entertainment

Yoooooooooooooooo!!!

Seguindo os passos de alguns outros artistas do kpop, 4 membros do KARASeungyeon, Nicole, Hara e Jiyounganunciaram hoje, através de seus advogados, que pedirão o desligamento da atual agência da qual fazem parte, a DSP Entertainment. Uma nota oficial dos advogados foi enviada à mídia:
"Apesar do KARA estar recebendo muito amor pelas atividades coreanas e japonesas, os membros experienciaram dor inexplicável, o que as trouxe à esta decisão. Elas mantiveram-se em silêncio por muito tempo, mas para proteger seus direitos e futuro, os membros decidiram deixar a compania. O KARA tentou seu melhor para comprometer-se com a agência antes de sua decisão, mas a mesma usou seus poderes para encher suas agendas com o que elas não queriam, e continuamente adicionaram atividades na já cheia agenda sem permissão ou conversa. Os danos psicológicos que os membros foram forçados a aguentar não podem ser explicados em palavras e seus esforços foram por nada. Sua tristeza é severa, e elas não conseguem mais ficar sob tal agência, o que as leva a declarar sua saída. Confiança é o aspecto mais importante no relacionamento entre uma agência e seu artista, mas a agência tem usado o KARA como um jeito de fazer dinheiro. Uma variedade de problemas que ainda não foram ditos ainda estão presentes. A agência decidiu a maioria das atividades das meninas sem nenhum tipo de reunião ou discussão e rejeitou pedidos por explicações ou documentos. O relacionamento foi destruído ao ponto de que nunca mais poderá ser restaurado."
A líder Gyuri não entrou no processo até o momento, e a DSP Entertainment declarou que ainda precisam entender a situação e que irão fazer uma declaração oficial logo. “Isto é ridículo, nós não temos certeza sobre o que deu errado,” declaram representantes da agência. Lembrando que, atualmente, o KARA está filmando para o drama japonês URAKARA, mas não há como saber como a situação ficará com a divisão dos membros e o processo contra a agência. Ouviremos mais dessa história possivelmente muito em breve.

Atualização: a líder Gyuri deu uma entrevista ao Star News e avisou que não sabia da situação. “Eu acabei de ouvir que minhas dongsengs estavam pedindo a terminação de seus contratos com a nossa agência. Não tenho certeza da situação agora, tenho que ligar para os membros e para a agência. Eu acabei de ver os artigos, também. Fiquei sozinha desde ontem à noite, pois meu programa de rádio acabou tarde, mas tudo o que eu quero é ficar com os membros do KARA agora. Este é o caminho correto. Vou falar com elas depois que entender precisamente o que está acontecendo,” disse Gyuri em entrevista.
Fonte: Kbox
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=