terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Confirmado! Comeback do Big Bang em fevereiro!

Yoooooooooooooooooo!!!

Depois de muitas confirmações de que eles estariam voltando este ano, YG Entertainment finalmente nos deu uma data para o álbum de retorno altamente antecipado do Big Bang!

Os meninos do Big Bang irão finalmente se reencontram e se prepara para lançar um novo álbum em 25 de fevereiro!

YG Entertainment, declarou: "Embora os detalhes do álbum, como tracklists e canções título ainda não foram anunciados, seu retorno ocorrerá durante a seqüência de shows do "2011 Big Show" em 25 de fevereiro a 27".

Nos últimos dois anos, o Big Bang tinha parado todas as atividades internas para promover no Japão e deixado um espaço para as atividades solo dos membros. Em 2009, G-Dragon lançou seu álbum solo e no ano passado Taeyang lançou seu álbum solo, juntamente com uma edição internacional. Taeyang com suas faixas foram divulgadas nos EUA e lojas do iTunes no Canadá, onde ele liderou as paradas de álbuns R&B em #1 e #2 na América do Norte e Ásia.

YG, em seguida, também passou a explicar por que o Big Bang decidiu realizar suas novas canções em um primeiro concerto em vez de atravessar a cadeia tradicional de espetáculos na rede. Eles afirmaram que queriam mostrar todo o trabalho a partir deste álbum de uma só vez para os seus fãs no show.

Fonte: Kpopworld
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=