terça-feira, 18 de janeiro de 2011

G-Dragon rompe seu silêncio sobre os rumores de noivaço com a modelo Mizuhara Kiko

Yoooooooooooooooooo!!!

Os rumores sobre G-Dragon e Mizuhara Kiko de namoro é apresentado mais uma vez. Mas desta vez, G-Dragon fala sobre o assunto.

Anteriormente foi informado que a atriz e modelo japonesa, Mizuhara Kiko, negou sobre o seu romance com o líder do Big Bang, G-Dragon. No entanto, esta questão foi levantada durante uma entrevista que G-Dragon teve com o E-Daily. G-Dragon então conversou sobre esses rumores pela primeira vez.

Ele negou os rumores com Mizuhara e afirmou, "Eu me pergunto por que estão espalhado boatos com Kiko. Kiko é uma amiga de todos do Big Bang, não só comigo. Ela foi apresentada aos membros por um CEO de uma agência japonesa e nós passamos a comer as refeições juntos várias vezes."
Quando perguntado sobre como esses rumores começaram, ele só pode dizer, "Eu chamo várias amigos modelos para ir às compras juntos comigo quando eu tenho interesse em roupas. Isso deve ter sido a causa do mal-entendido."

TOP, que estava sentado ao lado de G-Dragon durante a entrevista revelou, "Kiko é realmente uma grande amiga."

Fonte: Gokpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=