terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coréia espera impaciente pelo finald e Secret Gaden

Yooooooooooooooooooo!!!

O fim do drama popular da SBS - Secret Garden está cheio de controvérsias. O vazamento do script e o pessoal da staff que tem sido um dos maiores problemas. Ainda as especulações feita por fãs do drama, "final feliz ou triste"? É a grande questão! O debate foi tanto que o site oficial do drama saiu do ar e deixou de estar online por horas.


Tem sindo um grande esforço manter o mistério da trama, os produtores têm tomado várias medidas, e o script é entregue sob forte esquema de segurança para evitar vazamentos.


Um produtor comentou: "Estamos encantados de dar muita alegria para todos com Secret Garden. Obrigado a todos nossos telespectadores, sabemos o quantotodos vocês estão curiosos, assistam o drama até o fim.! "

O episódio 18 teve uma audiência de 30%, sendo assim a maior desde de sua estréia.


Muitas celebridades também têm febre pelo drama. BoA disse no Twitter: "Eu quero fazer um dueto com 'Oska"e assim ser capaz de ver' Kim Won Ju ", e Se7en escreveu que só pode dormir em paz depois de ver 'Ju Won"e "Ra-Im'.

Shinsadong Tiger, o compositor de B2ST e 4minute também twittou para o escritor do drama: "Olá, eu sou uma pessoa que faz música, e eu vou deixar você ouvir uma música que nunca tenha ouvido antes, se você me dar uma pista sobre o script .. eu não posso esperar uma semana inteira (choro). "

Fonte: Quentinhas da Ásia
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. oieeeee, coloquei seu button tbm *-*, amei aqui ><

    ResponderExcluir
  2. oiiii!! ^^
    Que bom que vc AMOU! Eu tbm amo muito o Kakkoi World! /levapedrada

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=