sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DSP e KARA decidiram seguir com as atividades do grupo

Yoooooooooooooooo!!!

A companhia que agencia o KARA, a DSP Entertainment e os representantes das integrantes Kang JiYoung, Jung Nicole e Han SeungYeon realizaram uma segunda reunião de negociações quanto às atuais atividades do grupo completo.

Foi revelado nesta quinta-feira, 27 de janeiro, que como resultado dessa segunda reunião, o KARA irá permanecer como um quinteto e trabalhará junto novamente para seguir com a sua agenda de compromissos.

Um porta-voz da DSP Entertainment revelou: “O acordo para que as 5 integrantes trabalhem juntas foi feito para não causar problemas às atividades já determinadas”. Acrescentando: “Em um restaurante em Kangnam, Seul, a diretora-executiva da DSP e os familiares de Kang JiYoung, Jung Nicole e Han SeungYeon se encontraram pela primeira vez desde o início dessa disputa e conversaram por 8 horas seguidas. Como nenhuma negociação levou a uma decisão na reunião do último dia 25 entre os representantes legais de ambas as partes, essa nova reunião foi marcada”.

Ele continuou: “Nessa reunião, os familiares das 3 integrantes, que estavam prestes a deixar a companhia, e a diretora-executiva da DSP tentaram chegar a um acordo em suas exigências. Tirandio isso, o ponto mais urgente, que eram as atividades já determinadas, foi resolvida”.

Além disso, o porta-voz acrescentou: “Uma resolução para os pontos discutidos e planos para reuniões futuras não foram determinados”.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=