sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Batalha de dança entre Jo Kwon e Park Jungmin

Yoooooooooooooooooo!!!

Esta semana no Strong Heart, Jo Kwon do 2AM e Park Jung Min do SS501 tiveram uma batalha de dança kkap.

Jo Kwon revelou imagens de seus três melhores momentos de kkap e demonstrou à audiência por que se chama "Kkap-kwon". Ele mostrou seus "três níveis de dança kkap" terminando com sua dança de vibração. Depois de ver a dança de Jo Kwon, os MC's declararam que Park Jung Min também havia mostrado sua dança kkap em um episódio anterior e começou a mostrar seu "Kkap sexy" pela realização de um série de ondas e movimentos pélvicos, fazendo o público gritar.

Posteriormente, os dois fizeram uma batalha de kkap, os convidados caem na gargalhada e no espanto. Foi durante a dança que Park Jung Min revelou sua carta triunfo: Sua dança topo, mas seu esforço foi inútil já que a ferocidade de Jo Kwon no kkab dominou.

Jo Kwon foi coroado o ganhador da batalha, Jung Min disse que: "enquanto estávamos dançando, houve contato visual e me dei conto de que ele tinha ohos de um deus do kkap."


Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Rachei de rir com isso! Deu medo essa dança do Jo Kwon, aki no rj se chama créu nível 5 hauhauhauahuahu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=