sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com o elenco de Dream High

Yoooooooooooooooooooo!!!

Dia 25 de janeiro, o elenco de Dream High realizou uma conferência de imprensa no principal cenário do drama, a escola Kirin. Lá, os atores principais falaram sobre seus papéis, relacionamentos amorosos no drama, além de algumas surpresas de Kim Soo Hyun.



Quanto as polêmicas da atuação de Suzy, a cantora respondeu: "Há muitas críticas sobre minha atuação, mas creio que foi porque era a minha primeira vez. Estava realmente decepcionada comigo mesma porque fui incapaz de expressar o desespero de Hyemi para passar nas audições da escola Kirin. Acredito que o melhor é mostrar uma melhora na minha atuação, por isso não ligo para as 'polêmicas'. Trabalharei duro para me transformar em uma perfeita Go Hyemi com a finalidade de que os expectadores não pensem mais sobre isso."



Sobre a relação amorosa entre ela, Taecyeon e Kim Soo Hyun, Suzy disse: "Para Jin Gook (Taecyeon), Hyemi é uma garota que ele quer abraçar, enquanto para Sam Dong (KSH), Hyemi é uma garota que nunca poderá ter."

Por outro lado, Wooyoung disse: "Eu ainda me sinto muito nervoso." "Quando olhamos as gravações, aprendo muito com Taecyeon e Soohyun. Estou participando neste dorama com a postura de um ator e realmente estou aprendendo muitíssimo com as pessoas ao meu redor, 'incomodando-os' para que me dêem conselhos (risos). Estou aprendendo de uma maneira divertida, assim espero que os espectadores tenham expectativas de meu papel como Jason."



Em relação a cena que mais gosta e menos gosta, Wooyoung disse: "Minha cena favorita é a cena de Karaoke (com IU). Um cena que não gostei muito foi quando lhe perguntei a Pil Sook (IU) se tinha apresentado o pedido de desistência ou não. Creio que me faltou segurança nessa cena, especialmente quando Jason é uma pessoa muito segura e encantadora. Sentia como se tivesse congelado porque era minha primeira ez, assim que esses são aspectos que trabalherei mais."

Sobre o casal Woo-U ('leite' em coreano), Wooyoung explicou: "Estou realmente agradecido aos expectadores pelo seu interesse e apoio sobre a história de amor entre Pil Sook e Jason. IU me ajuda muito, já que sinto que sua personagem é genial ao aceitar Jason. Espero que no futuro sua história de amor continue de uma maneira adorável e bonita. Apesar do mal tempo e sua má condição, IU trabalha muito duro, assim estou orgulhoso. Como meus companheiros são meus amigos e todos nos dirigimos aos nossos sonhos, há um pouco de competência, mas graças a isso posso trabalhar mais duro. "


Kim Soo Hyun, que faz Sam Dong, falou sobre os índices de audiência: "Estou feliz porque os índices estão subindo, mas os atores e o pessoal ainda não estão muitos satisfeitos. Eu gostaria de ver o dorama ter êxito. Falaremos de um dorama juvenil cheio de amor e espírito de luta. Até agora, só atuei, mas os cantores tem que atuar enquanto enquanto cantam e dançam no placo. Posso senitr que a energia enche a tela apenas com suas atuações (no palco). Foi difícil para mim colocar-me ao mesmo nível que meus companheiros cantores, mas creio que para o final deste projeto terei aprendido uma grande lição. "


Os jornalistas falaram sobre sua rivalidade com Taecyeon, Soo Hyun respondeu: "No dorama, Taecyeon e eu temos uma interessante tensão apenas com o contato visual. Assim que inclusive quando não estamos gravando, tenha que continuar olhando-o. Quando eu viro, quero vê-lo outra vez!"

Quando lhe pergutaram sobre sua garota ideal, Soo Hyun surpreendeu todos com sua resposta:
"Suzy na primavera, Eun Jung no verão, IU no outono e Taecyeon no inverno"

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=