segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eunhyuk foi assistir ao comeback do DBSK pessoalmente

Ontem, dia 7, Eunhyuk foi ao prédio da KBS em Seul pessoalmente para assistir o comeback do DBSK, mostrando a relação próxima entre eles.

Naquele dia, durante a entrevista com o Asian Economic Sports Today, Eunhyuk declarou “Assistindo ao comeback dos meus seniors do DBSK, me senti ainda mais nervoso que eles. As pessoas não podiam evitar, mas se maravilhar com sua performance espetacular que superou as expectativas, devemos realmente aprender com eles.”

Ele também mencionou “Apesar de ter apenas 2 deles, eles mostraram uma performance muito boa e completa. Eu tive sentimentos mistos após assisti-los. Eu espero que eles sigam suas atividades promocionais sem problemas, seria bom“.

Fonte: Sujubr

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=