segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O álbum de 2NE1 é um dos 11 álbuns mais esperados nos Estados Unidos?

Yoooooooooooooooooooo!!!

O blog musical "The Prophet Blog", revelou seu lista dos 75 álbuns mais esperados dos EUA para 2011. a lista inclui as estrelas mundiais, tais como Beyoncé, Lady Gaga, Evanescence, Nelly Furtado, Britney Sprears e muito mais.

O álbum debut de 2NE1 ocupou a 11ª posição, algo surpreendente, já que nunca promocionaram nesse país, mas isso não é tudo, as Wonders Girls e Brown Eyed Girl também conseguiram aparecer na lista.

Apenas os discos que foram 100% cofirmados para 2011 foram incluidos.

album list 31 El Álbum de 2NE1 uno de los 11 Álbumes mas Esperados en los Estados Unidos?

"O feroz quarteto 2NE1 deu um grande salto no segundo semestre de 2010, invadindo a Coréia com seu primeiro álbum To Anyone e convertendo de um pequena exército de ocidentais até o K-pop em processo. As garotas estão se preparando para lançar seu segundo álbum em maio-junho do próximo ano e se o líder de Black Eyes Peas, Will.i.am pode conseguir seu ato juntos, então vai ser a partida dos Estados para difundir a febre 2NE1 aos estadunidenses em todas as partes com um álbum em Inglês "

album list 2 El Álbum de 2NE1 uno de los 11 Álbumes mas Esperados en los Estados Unidos?

"Mais sofisticado e maduro grupo de garotas K-pop sempre traz algo um pouco diferente à mesa com cada lançamento, seja como grupo ou como individuos que promovem sua atividades solo. Agora, graças ao sucesso 'Abracadabra' e carreiras solo de Narsha e Ga-In, BEG são mais populares que nunca e seu próximo quarto álbum poderia terminar sendo o maior e melhor."

album list 1 El Álbum de 2NE1 uno de los 11 Álbumes mas Esperados en los Estados Unidos?

"As belezas do K-Pop se converteram em seu primeiro artista Coreano a chegar ao Hot 100, quando sua earworm adictivo 'Nobody' alcançou um respeitavel No. 76. Agora, depois de uma turnê de sucesso com os Jonas Brothers e um tempo de descanso durante o ano de 2010, as garota estão planejando voltar aos EUA no novo ano com um novo single e um álbum full-Lenght no idioma inglês"

Para ver a lista completa aquí.

O patrocinador musical nos EUA de 2NE1 Wil.i.am, recentemente colocou em seu twitter:

teewt El Álbum de 2NE1 uno de los 11 Álbumes mas Esperados en los Estados Unidos?

"Não posso esperar para terminar o álbum de 2NE1... o que nós temos até agora é tão tão bom"

Will.i.am comentou que gosta de ver 2NE1 TV e é um grande fã das garotas.

Fonte: YG United + The Prophet Blog

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=