sábado, 29 de janeiro de 2011

HeeChul e LeeTeuk se envolvem em m pequeno acidente de carro

Yoooooooooooooooo!!!

Era esperado um grande final de semana para as ELFs de Cingapura, o Super Junior estaria executando seu primeiro show, o “Super Show 3″, no país. No entanto, no dia 28 de janeiro, foi noticiado que os membros Heechul e Leeteuk se envolveram em um pequeno acidente de carro.

No caminho para o Swiss Hotel em Cingapura. Foi revelado que a van em que estavam HeeChul e LeeTeuk esbarrou contra a van de algumas de suas fãs. Os fãs ainda confirmaram que os dois estavam bem após o acidente, e que só tiveram pequenos prejuízos com a van. Também foi revelado que Leeteuk acenou para os fãs que correram preocupados com a cena.

Mais tarde, os dois expressaram no twitter suas preocupações sobre a segurança dos fãs. Leeteuk tweetou, “Aqui em Cingapura.. Parece que e um lugar bonito..^^ tudo bem por nos seguirem.. mas tenham cuidado… 7 carros envolvidos em um acidente… Eu quase fui morto..“, enquanto HeeChul tweetou, “Agora se vocês querem nos ver, venham para o estádio. Todo estão em perigo. Eu prefiro não me lembrar disso de novo~“.

Os dois ainda foram parar nos Trending Topics, por causa de outros fãs que tweetaram sobre suas preocupações e lembranças com a tag ‘HeeTeuk’. No entanto, Super Junior será oficialmente apresentado aos fãs de Cingapura através do ‘Super Show 3‘ no Indoor Stadium, em Cingapura.

Fonte: Sujubr

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=