terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jaejong brincando com seu sobrinho

Yoooooooooooooooo!!!

Jaejoong posando carinhosamente com seu sobrinho estão circulando na internet desde que as fotos foram enviadas para um site de comunidade da internet no dia 24 de janeiro.

A primeira imagem é descrita lindamente, "Eu nasci e meu tio é Jaejoong~". A revista também inclui uma entrevista com os pais.

Internautas comentaram: "Uma criança de sorte, tão ciumenta!", "Eu estou fingindo que eu sou o seu filho .. Fingindo .. " e "Por que estou com ciúmes dessa criança? ", "Jaejoong tem potencal para ser um bom pai"e "Eu posso sentir a sua força de pai amoroso"

Comentário: Jaejoong sempre tão fofo! Aaaaaahhhh Quero ser essa criançaaaaa #inveja Quero que o Jae venha brincar comigo também... *faz biquinho...*

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=