terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Piggy Dolls revelam como se tornaram cantoras

Yooooooooooooooooooo!!!

O Piggy Dolls fez uma entrada estrondosa no cenário musical sul-coreano ao ser manchete pela união de pesos de suas integrantes alcançar os 230kg. Após apresentar sua música de estreia, intitulada ‘Trend’, em diversos programas musicais da TV, o nome do grupo rapidamente dominou os portais de buscas e se tornou assunto de interesse.

No centro de palco está a integrante mais velha, MinSun, de 19 anos, que foi abençoada com uma voz que vem de uma família de músicos. Ela sonhava em se tornar cantora desde os 7 anos de idade, já que seu avô era um especialista em pansori (gênero musical tradicional sul-coreano), e seu pai formado em música vocal.

A segunda mais velha, JiYeon, também com 19 anos, sonhava em se tornar cantora desde que foi a um show do cantor Park HyoShin. Seu pai desistiu de seu próprio sonho de se tornar cantor devido a divergências familiares, mas felizmente ela foi poupada do mesmo desânimo.

A caçula JiEun, com 16 anos, é da mesma linha de artistas nascidas no ano de 1994, como JiYoung, do KARA, Sulli, do f(x), e SoHyun, do 4Minute. Apesar de ter iniciado seu caminho nas artes, ela descobriu que sua verdadeira paixão estava na música. JiEun foi capaz de realizar seu sonho de estrear como uma cantora apenas 1 ano após entrar e treinar em academias musicais.

O trio tem sido frequentemente apelidado de ‘o segundo Big Mama’ ou ‘o segundo Bubble Sisters’, mas as integrantes explicaram: “Nós só queremos dar esperança às pessoas que são como nós. Tem aumentado o número de jovens sonhando em se tornarem cantores, mas não há leis dizendo que você só pode fazer parte de um grupo feminino se for magra e bonita. Queríamos ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos sem ficarem se bloqueando pela opinião alheia”.

Assim como a letra de sua música de trabalho diz, ‘Nós somos tendência’, a maior arma das garotas é a sua confiança, que resulta também do apoio que elas recebem de seus colegas de companhia, o grupo Norazo.

Quando questionadas sobre seus modelos, as integrantes do Piggy Dolls imediatamente citaram o grupo 2NE1.

“O 2NE1 é o nosso principal modelo a ser seguido. Queremos que nossas apresentações façam as pessoas olharem tanto para a nossa dança quanto para as nossas vozes, além da nossa personalidade. Nós adoraríamos nos encontrar com o 2NE1 e receber conselhos sobre como curtir mais o momento no palco”, elas afirmam.

E concluíram: “Ainda assim, estamos desapontadas em não termos conseguido ‘botar pra quebrar’ durante as nossas apresentações de estreia. Ainda há tantas coisas que não pudemos mostrar, e se recebêssemos a oportunidade de realizar a nossa estreia novamente, nós temos certeza de que conseguiríamos ‘arrasar’ no palco”.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=