domingo, 23 de janeiro de 2011

Jang JaeIn comove as pessoas com a sua paixão pela música

Yoooooooooooooooooooooo!!!

A finalista do programa da MNET ‘SuperStar K2′ Jang JaeIn revelou sua afeição pela música enquanto mostrava seu cotidiano no documentário da KBS2 ‘Cinderella, Are You Really Lucky?’.

O documentário apresentou a cantora caminhando pelas ruas de Hongdae, onde ela apresenta suas músicas aos transeuntes. Os telespectadores ficaram impressionados com o quão nervosa e atenta ela aparentava estar diante da pequena plateia, já que ela teve a experiência com brilho e glamour em sua participação no programa de calouros da TV.

Jae JaeIn revelou que a música é como uma terapia e um “amigo silencioso”, alguém que esteve ao lado dela durante a sua infância complicada e quando ela largou o ensino médio para ir viver sozinha para prosseguir com a sua carreira musical.

Ela declarou: “Quando vivia sozinha em meu quitinete, eu desligava meu celular já que todos os meus amigos estavam no colégio e não podia encontrá-los de qualquer maneira. Eu quase não falava com ninguém, o que acabou me levando a ter problemas para me comunicar. Porém isso me ajudou as escrever melhores letras”.

Ela também apresentou seu professor Kim HyungSeok, também diretor-executivo da Kiwi Entertainment, companhia que assinou com Jang, que a elogiou ao comentar: “A maioria dos cantores segue pelo estilo pop e pelos outros tão populares quanto, mas Jang JaeIn possui seu próprio e único estilo. Ela não copia, e é excelente em interpretar canções e chamar a atenção do público”.

Após a transmissão, os telespectadores fizeram comentários como: “Eu fiquei tão tocado com o documentário dela”; “Ela aqueceu meu coração”; “É tão bacana ver uma jovem correndo atrás de seus sonhos”; “Ela parece uma garota de coração mole, apesar de ter vivido tantas dificuldades… Me enche de orgulho”; “Tenho 39 anos, mas sempre fico tocado com as palavras dela”; entre outros.

Fonte: Sarangingayo
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=