domingo, 23 de janeiro de 2011

JYJ se confessa atrvéz de suas canções

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 26 de Janeiro será lançado "Their Rooms, Our Story" de JYJ, seu novo álbum para Coréia, que ocupou os primeiros lugares em várias lojas de música em pré-ordem, mas o que realmente chamou a atenção, foi a intensidade de suas letras e como os três membros do grupo Hero Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu falam mais forte que nunca e descrevem nas suas canções tudo o que eles viveram durante esses anos.

Sem dúvida alguma a que mais chamou a tenção foi o rap do Yoochun "Song Without a name part1" um rap poderoso, onde sem nenhum temor, descreve pelo que passou:

Alguma vez eu disse isso?
Depois de um período experimental de vários meses em 2003,
Nós, os membros do grupo
Terminamos nossa primeira tarefa com facilidade

Em 2004, fomos os artistas do mês
Com resultados incontavelmente superiores
Mas nós não conseguimos ficar felizes apenas com isso
Éramos incapazes de nos contentar e começamos a querer mais

2005, embaracanos no mercado extranjeiro
Pensamos que tudo correria sem problemas
Como havíamos feito na Coréia

Na nossa primeira tentativa
Tivemos o pior resultado possível
Foi quando minha confiança começou a cair
Um idioma que nem sequer podíamos falar

Cada dia estávamos no nosso quarto ou no escritório
Uma prisão que diziam que não era uma prisão
Nos diziam que era para o nosso próprio bem

Uma quantidade excessiva de solidão, lágrimas e raiva
Foi isso que um de nós fez
Dizíamos que não podíamos nos separar, não importa o que acontecesse
Dizíamos que sempre devemos estar juntos
Dizíamos que devíamos ser semelhantes aos demais nos pontos bons
Dissemos estas coisas em nossos corações e continuamos correndo

Um dia, finalmente alcançamos aquela primeira posição que tanto havíamos desejado
Cada um de nós pegou nossos telefones e entrou em contato com nossas famílias e amigos
Esse dia finalmente havia chegado
A partir de então, tudo começou a ir bem

Os récordes de vendas de centenas de milhares,
Ganhando todos os prêmios e colhendo os frutos de nosso trabalho
Parecia que mesmo quando chorávamos
As lágrimas desciam suavemente

A razão de que eram mais felizes do que qualquer alegria ou tristeza
Nós, que nunca nos demos por vencido e corremos até o final
A razão era mais forte que qualquer coisa, porque éramos um só
Você mudou (Não posso continuar nesse lugar para sempre)
Eu serei o primeiro a dar as costas pra você (Não se pode derramar lágrimas para sempre)
Vou chamar-lo por seu nome, ainda continua tão distante (Eu voarei alto nesse céu)

Estávamos em marcha há muito tempo
Quando nos vimos rodeados por uma parede inesperada
E pensei: "Foi sempre assim tão escuro?"
Preso na minha mente por tanto tempo

Uma vez, isso aconteceu
Cada vez mais despesas de negócios e aumento das dívidas
A situação se transformou em algo que já não podia segurar sozinho

Nosso CEO nos havia dito essas palavras
Diga-me sempre que precisar de algo, porque sempre seremos uma família
Diga-me sempre que precisar de algo.
Ao recordar dessas palavras, tomei coragem de ligar e pedir-lhe um favor

Embora eu tivesse esse sentimento estranho dentro de mim
Ele era a única pessoa em que eu podia confiar naquele momento
Porque éramos uma família e ficaríamos juntos para sempre

Apesar de ter tido que reunir coragem para pedir-lhe um favor,
Tudo que eu consegui foi uma recusa fria
Suas palavras me deixaram tão louco,
Mas me contive e pedi mais uma vez que me ajudasse

Ele desligou o telefone

Não pude conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto
Não podia pensar claramente,
Porque ele não era a família que sempre acreditei que era até então
Quando ele precisava, éramos uma família com ele
Quando nós necessitávamos, éramos estranhos
Coisas mais incríveis aconteceram à medida que o tempo passava

Ao saber que haviamos conseguido por fim, o ouro no exterior
E obter resultados tão inimaginavelmente astronômicos
Entrei no escritório com uma mola no meu passo para receber meu pagamento
Os membros do nosso grupo se entreolharam com olhares muito animados
Nos parabenizaram mutualmente por termos trabalhado duro

Mas o comunicado que recebemos, disse que estávamos com um déficit
Pensei que havia visto os números errados, assim que comprovei de novo
Tudo o que está incluido nas despesas
Inferno! Como podia ser que todo o dinheiro foi destinado a pagar as despesas
Que tipo de gastos haviam ali para fazer desaparecer todo o dinheiro?

Eu não podia creditar no que estava vendo
Então, eu pedi que me mostrassem o estado detalhado das contas que eu nunca havia visto antes
Eles me disseram que mostraríam
Mas acabei nunca vendo essas poucas folhas de papel, tudo que fiz foi trabalhar

A quantidade de perguntas havia crescido muito
As dores de cabeça cresceram
Os membros do grupo se reuniram e pensaram sobre isso

Se eu tivesse que dizer uma última coisa
São as coisas que fazemos pela empresa
Realmente e verdadeiramente, as coisas são para a empresa?

Claro, digamos que eram
Nós, as boas almas, deixemos um slide
Esqueçam-os, para a empresa e para nós que estivemos juntos por tantos anos
Mas isso não está certo, essas não são coisas que vocês devem dizer a nós!

É sério que planejava nos decepcionar até o final?
Quando você ligou, a única coisa que fiz foi falar dos membros do nosso grupo por trás de cada um, era difícil confiar em você

Isso é igual ao que as pessoas mais velhas nos disseram:
"Você deseja guardar isso de bom grado para que eles peguem dinheiro de você?"
Um mais velho da família me disse que a empresa sempre fala, será difícil para nós, para sobreviver, se saímos da empresa
Estas palavras se recusam a sair da minha mente

Embora eu tenha muito mais a dizer, Eu não posso
Porque me sinto tão frustrado ao pensar que alguém vai nos atormentar ainda mais quando essa canção for liberada

De qualquer forma, ainda que a vida seja difícil,
Estamos trabalhando duro e fazendo-o bem
Estamos realmente tentando sorrir,
Apesar de continuarmos sendo assombrados por alguém

Esse esforço não é o esforço de um mero produto
É o esforço que nos leva a pensar
Que nós queremos morrer sem remorso quando deixarmos esta terra

-A opinião de Yoochun-
Sim, no final, JYJ

Ontem e amanhã, quando eu pensei sobre isso durante todo o dia
Você pode realmente sentir a diferença entre aquela época e agora aos meus 25 anos
Agora, deixarei esta caneta.
Mas meu coração está feliz agora mesmo

Porque eu sou capaz de sentir o amor de nossos fãs ... ...
Estou pensando em compartilhar o fardo que eu tenho guardado no meu coração por todo esse tempo
Embora nada tenha sido fácil, meu coração está em paz.
Eu estou feliz porque nós temos os nossos fãs para a nossa família
Eu sempre penso em todos vocês... ...
Eu os amo.
Então, você poderia acreditar em nós até o fim? Podia dizer que nos ama? Vamos trabalhar duro para sempre, então você pode permanecer ao nosso lado Como ainda temos vocês E vocês ainda têm a nós

Eu prometo, eu vou lhes mostrar tudo, mais cedo ou mais tarde.
Sim, somos JYJ.

Você levantou as paredes do palácio e fechou a porta com firmeza
Dizem que o amor não é uma prisão
O amor é deixar voar livremente
Mas eu nem sequer espero tanto
Porque, vocês que não merecem nem a metade da metade da metade.
Nós não somos nada, mas eternos sapos que vivem nela. "
(Do musical "Mozart! ")
Embora eu ainda tenho muito a dizer
Termino aqui.

Comentário: Passei duas horas traduzindo isso e não me arrependo! Quem poderia imaginar que eles estariam sofrendo tanto... vendo-os tão sorridentes nas entrevistas, nos programas, nos shows, parecia até que tudo era perfeito! Espero que os garotos do JYJ se sintam mais leves depois desse desabafo ^^ Bem.. respondendo as perguntas do Yoochun: Sim! Acreditaremos em vocês até o final e sempre os amaremos! *--* Saranghae ~~♥

Fonte: Soompi + Seoulbeats
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=