quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'JPM' nova boyband mandapop

Yoooooooooooooooo!!!

Depois da separação de lollipop, Lil Jay, Prince e Modi se transformaram em "JPM" firmando com a Sony Music Taiwan convertendo-se em companheiros de Leehom Wang e Rainie Yang.

Prince e Lil Jay foram membros de agora extinto Lollipop, Modi é o irmão menor de Prince.

Ontem foi levado a TV uma conferência de imprensa em Hong Kong para anunciar a grande notícia. Agora, sob uma etiqueta diferente da Lollipop F, quando lhes perguntaram se teriam medo de serem comparados, Jay respondeu:

"Somos bons amigos deles. Esta é uma batalha amistosa e também uma grande noticia para a industria."

Os garotos ex-lollipop na verdade estão muito bem, tanto que demonstram seu apoio deixando mensagens de apoio e bons desejos com seus projetos.

Lil Jay expressou:

"JPM não quer comparar-se! Só quer fazer música a todos! [...] Também por favor, aconselhe-nos!"


JPM promete transformar-se na melhor boyband de música e dança da Ásia. Também de dançar muito bem, cada membro também desenrolará seus próprios talentos. Jay estava escrevendo canções/ letras e seu trabalho será apresentado em seu novo álbum, Prince já participou de dois filmes e dois doramas; Modi, que é bom em dançar, segue praticando suas habilidades de atuação.

300 fãs apoiaram o novo grupo na conferência de imprensa. JPM expressou que se sentia como se fosse recém chegados de novo. Tem a esperança de transformar-se em um grupo capaz de fazer muito: programas de variedade, cantar e dançar. Esperam algum dia celebrar um concerto na Arena Taipei.

Fonte: cpopaccess+micro-bo; user youtube/cpoplover21/

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. :r eu adorei eles! seu blog foi de grande ajuda *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    ooowwwwwnnnn, você nao sabe como fiquei feliz em saber que o blog te ajudou! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=