quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Big Bang se transformará em uma banda de rock para sua volta?

Yooooooooooooo!!!

Um dos melhores grupos de Hip Hop e que falando honestamente se converteu em um gênero muito popular na Coreia, tudo parece indicar que de Hip Hop, passaram ao Rock...

Atualmente o líder Big Bang, G-Dragon, se encontra promocionando como dueto junto com TOP, também membro do Big Bang, não posso evitar emocionar-me ao falar sobre o álbum com a qual Big Bang regressará à Coréia e a qual o próprio GD esteve produzindo ardualmente.

Se passou mais de dois anos desde que Big Bang laçou um álbum, exatamente mais de dois anos e três meses, G-dragon a Star News revelou detalhes sobre o álbum de Big Bang, na qual se encontra nos final de produção. GD usa todo seu tempo livre para termina-lo, declarou:

"Durante este tempo, Big Bang esteve trabalhando em um novo álbum de forma constante. Desta maneira a música se tornará mais popular."

Acrescentou:

"Pensei na razão do por quê do público gostar do Big Bang e parece ser porque os fãs, assim como nós, acha que o melhor é a música que nos dão mais que dança. Portanto, neste momento, estamos fazendo músicas que podem atrair as pessoas de todas as idades e que se sintam cômodos também"

GD também deu a entender que o novo álbum de Big Bang, a diferença de seus discos anteriores terá influência no rock, ao declarar:

"O novo álbum do Big Bang terá um toque de música rock... este ano os fãs serão capazes de entrar em contato com uma imagem de grande variedade do Big Bang."

Fonte: ibigbang + bigbangupdates

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=