quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Xiah Junsu fala sobre amor e tempos difíceis!

Yooooooooooooooooooo!!!

Como parte das promoções de seu próximo musical Tears of Heaven, Xiah Junsu, membro do JYJ, fez uma aparição no programa de YTN "News & Issues - Issues & People".

No programa Xiah foi sincero sobre questões amorosas e também falou sobre os momentos mais difíceis que tem passado.

Junsu começou contando, de como algumas garotas o chamavam para confessar seu amor, declarando:

"Faz muito tempo, uma pessoa me chamou e expressou seus sentmentos por mim atravéz do telefone. Ela é uma celebridade. Também houve outra pessoa que faz parte de uma grupo de garotas."

Quando os MC's tentaram descobrir quem eram, Junsu respondeu com um breve sorriso. Ele também acrescentou:

"Honestamente, eu tenho uma celebridade feminina de quem gostava, mas fui incapaz de sair com ela. Eu tenho que gostar muito dessa pessoa para que possa sair. Aparência física e a personalidade são importantes também para mim."

E quando pediram que Junsu se comparasse com sua personagem em "Tears of Heaven", Junsu Expressou:

"Nao penso ligeiramente no amor em absoluto, dado que a sinceridade é o mais importante pra mim. "

Quando lhe perguntaram sobre seus tempos mais felizes e mais dificeis da sua vida, disse:

"Toda minha vida, eu tive momentos muito alegres, mas também dias difíceis. Os momentos mais difíceis para mim foram os últimos dois anos. Depois de passar por tanto, os dois ultimos anos me permitiram reflexionar sore as coisas que poderia ter siplesmente ignorado. Gosto de pensar nisso como um estúdio desse capítulo em minha vida, mas com uma mentalidade positiva."

quanto ao seu processo com a SM Entertainent com os olhos vermelhos, e fazendo uma pequena pausa para se recompor, respondeu:

"Depois de dar esse passo, eu perdi muitas coisas. Em particular, perdi muitas pessoas ao meu redor. Também ganhei pessoas que seguem permanecendo ao meu lado, inclusive depois de dar esse passo."


Os fãs logo depos de ver a entrevista deixaram alguns comentários como:

"Apoiamos o Kim Junsu"

"Apoiamos o JYJ"

"Não chore, meu coração dói"

Aqui a entrevista completa:

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=