quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

JYJ fala sobre seus namoros passados e a possibilidade de voltar ao DBSK

Yooooooooooooooooo!!!

Faz um bom tempo que temos visto o popular trio JYJ realizando entrevistas nos principais meios de comunicação da Coréia do Sul, agora JYJ realizou uma nova entrevista para o diário TV Report, onde falaram com franqueza sobre suas relações passadas e a possibilidade de voltar ao DBSK.

Aqui a entrevista:

A influência do trio é indiscutível, eles já marcaram várias conquistas em sua curta carreira como JYJ. Por exemplo, receberam mais de 520 mil pré-encomendas para seu primeiro álbum "The Beginning" e completaram uma turnê mundial. O trio inclusive foi classificado na posição número cinco na lista do Billboard "2010 Top of the Year", além de ter seu próprio artigo na página principal do site.

"Temos tido um monte de promoções em 2010, mas devido ao fato de não ter tradução nas transmissões de programas ou portais principais, o público parece nos entender mal. Realmente nós passamos por um ano de muito trabalho e ainda que temos tido atividades individuais, também tivemos uma turnê pela Ásia e um Showcase no EE.UU. Há um pouco de decepção por não sermos capaz de promover nos programas de divulgação. Ao ser presenteado no Billboard, ficando na parte superior entre os cinco primeiros do ano e inclusive trabalhando com os melhores produtores da América... Tudo isso não criou matérias. É decepcionante que tenha sido registrada apenas como uma realização pessoal."



Quanto a sua relação com o DBSK:

"Temos mantido contato com Yunho e Changmin, mas não pudemos falar com eles. Cada um tem suas próprias agendas pessoais para cumprir. Não temos só uma relação antiga de que estivemos juntos durante um ano ou dois. Não há mal-entendidos entre nós. Apesar de estarmos separados, confiamos que eles sabem a nossa honestidade verdadeira."


Completaram:

"Já os vimos várias vezes em outras entrevistas, mas realmente desejamos que eles o façam bem e mostrem o lado surpreendente de si mesmos. Existe algo perturbador sobre eles saindo por baixo do nome TVXQ, já que somos TVXQ também."



Sobre o tema de seu processo contra a SM Entertainment, os três acrescentaram:

"Estamos lidando com tudo da melhor maneira que podemos já que são todas as coisas que esperávamos uma vez que decidimos deixar a SM. É difícil, mas estamos confiando que tudo se resolverá e pensamos positivamente."



Quando se perguntou sobre a possibilidade de juntar os cinco membros novamente, repoderam:

"Nossa situação pode ter um aspecto nublado neste momento, mas sabemos que esse dia chegará um dia. Não é que só estivemos juntos durante um ano ou dois, estivemos ali um para o outro nos momentos mais duros, mais difíceis e mais felizes, todos lutamos por um objetivo. Sonhávamos com os mesmos sonhos debaixo do mesmo céu, de modo que a porta da possibilidade sempre permanecerá aberta".


O repórter lhes perguntou se sentiam alguma decepção na separação quando estavam no auge do sucesso como cinco membros no Japão.

JYJ respondeu:

"Não pensamos sobre os benefícios comerciais na época. Só foi um pouco perturbador quando sentimos a necessidade de romper quando estávamos no auge da nossa fama (Concertos no Tokyo Dome)... Tomamos a decisão sabendo que nunca poderíamos ser capazes de cantar de novo, assim ao invez de dizer 'decepcionante', acredito que 'perturbador' seria um termo mais adequado."

Continuaram:

"A primeira vez que iniciamos no Japão, não fomos capazes de promover nos programas difundidos de Tokyo, então tivemos que fazer com que nosso nome fosse conhecido atravez de programas de difusão nos subúrbios. Mas agora, ver nosso nome bem sucedido no Japão, nos faz pensar que é uma façanha incrível para que sejamos capazes de ganhar a atenção das principais marcas japonesas tão cedo em nossas careiras. BoA nos deu essa esperança para nosso avance japonês e abriu esse caminho. Creio que estaria orgulhosa se tivéssemos sido capazes de permitir que nossos jovens avançassem no Japão por meio de um ambiente melhor."


Expressam a sensação de que seus esforços valeram a pena, a julgar pelo apoio que receberam de seus fãs.

"Atravéz da nossa turnê mundial, foi ótimo ser capaz de satisfazer as fãs da Europa e América do Sul. Nos sentimos como se fôssemos capazes de mostrar nossa música a uma variedade de pessoas. Sobre todo o nosso concerto em Nova York, 7.000 fãs se apresentaram em um lugar que originalmente era para apenas 3.000 pessoas, o que levou a polícia a aparecer no palco. Nos sentimos bem."


A direção da entrevista mudou a outro tema de interesse: As garotas. Quando se perguntou sobre sua experiência em encontros mais dolorosa, os três responderam:

"A diferença de mais doloroso... como você sabe, nunca ficamos definitavamente na Coréia. Nós tínhamos uma agenda ocupada que exigia que nós viajássemos entre Coréia e Japão. Nós três temos uma grande paixão pela música, portanto nosso namoro nunca dura."


Acrescentaram:

"As coisas que outros casais podiam fazer como aniversários e encontros no fim de semana não eram realistas para nós. Nossas namoradas pensavam que não estávamos prestando atenção as suas necessidades e se sentiram decepcionadas. Honestamente, é difícil para nós mantermos uma relação a longo prazo, já que pode ser difícil, inclusive antes da relação começar."



Ao concluir a entrevista, perguntaram ao JYJ quais são suas metas para o ano novo.

"Nosso objetivo é trabalhar duro na promoção do nosso álbum mundial como JYJ nos EE.UU. e para mostrar uma incrível turnê mundial a partir de março. Também esperamos que nosso ensaio de música, que sai esse mês, ganhe muito amor. Dado que 2011 é o ano do coelho, estamos esperando a captura dos dois "Coelhos" e passar mais tempo com nossas fãs no palco."



Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Hoshiiiiiiina,obrigada mais uma vez pela sua presença em meu blog,ajeitei seu nome(vergonha!)ashuahushuahushua', JYJ????????????
    adooooooooooooooooooooooooro! <3'

    ResponderExcluir
  2. De nada! Desculpa pelo comentario enorme! o.O
    Obrigada a vc também! ^^
    kkkkkkkkkkkk

    Eu também adoro!!! E não é só pq o meu lindo Jaejoong (*¬*) está lá! XD uashuashaushasu

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=