sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kim John Hoon volta com fan meeting

Yooooooooooooooooo!!!

O ator e cantor Kim John Hoon, quem está esperando sua saída do serviço militar no próximo mês, foi anunciado que terá um fan meeting para sua volta.

Está programado para que ele saia dia 28 de fevereiro e planeja ir a Saitama, Japão, no dia 14 de Março para seu Fan Meeting na "Saitama Super Arena"

Demonstrando sua qualidade de estrela Hallyu, foi descoberto que rapidamente os 30.000 assentos para o fan meeting já foram vendidos. Seu álbum prévio, que consiste em musicas que gravou antes de entrar para o serviço militar, conseguiu entrar na Oricon sem nenhuma promoção especial.

Um representante da sua agencia disse: "Ele está se preparando para o fan meeting com um presente que suas fãs não estão esperando. O evento está programado para o dia 14 de março, que é o dia branco."

Kim John Hoon voltará a indústria como ator e cantor e esta atualmente em discussão sobre varios doramas.

AAAAAHHHHHHHH!!! Finalmente o John Hoon vai voltar! *--* Meu lindo Yura de Goong! Poxa, realmente queria ir a esse fan metting... *faz beicinho* Mas tudo bem.... ú.ù Podem esperar galera, vai ter muita matéria dele aqui no blog, depois que ele voltar do serviço militar XD

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=