sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kim Hyun Joong mostra mais uma vez seu grande coração

Yoooooooooooooooooo!!!

Kim HYun Joong, líder do SS501, um dos ídolos mais populares da Coréia e uma das estrelas Hallyus do momento, continua nos dando razões para que suas fãs o queiram ainda mais.

Hyun Joog, que é conhecido por suas atividades musicais e de atuação, também é conhecido por ser um jovem muito preocupado com a infância asiática e sempre apoia atividades de caridade.

Pois bem, a primeira atividade oficial de 2011, de Kim Hyun Joong, era fazer uma seção de autógrafos para a marca Hotsun Chiken da qual é modelo, mas o próprio Hyun Joong propôs que ao invez de realizar uma seção de autógrafos, o melhor seria apoiar as familias necessitadas dos bairros pobres de Seoul e doar carvão para que elas possam se manter aquecidas no frio inverno coreano. Essa atividade também foi realizada faz alguns dias pela familia YG.

Sua agência KEYEAST declarou que para Hyun Joong, era importante ajudar os mais necessitados como começo do ano, com a ajuda de suas fãs. Um representante declarou:

"A primeira atividade oficial de 2011 é ajudar os necessitados, junto com suas fãs. No lugar de fechar a mão e dar autógrafos para os fãs, a entrega de carvão, junto com suas fãs, é mais significativo"


Kim Hyun Joong pediu às suas fãs que doassem, e mais de 100 fãs foram ao local para doar carvão e entregá-os às famílias junto com ele.

Hyun Joong foi ao local pessoalmente dia 6 de janeiro às 6:00 am, em zonas de difícil acesso. Ele têm sido elogiado já que ao invez de realizar uma seção de autógrafos com a comodidade de sentar-se em uma cadeira quente, tranferiu a atenção a essa zona de Seoul.

Um representante da atividade:

"Apesar de que Kim Hyun Joong e os fãs sofreram quando o clima estava se tornando mais frio e mais frio, os fãs e Kim Hyun Joong se sentiram muito felizes."

Aquí imágenes:






Fonte: Quainte501 + Nate / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=