sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Qual membro do Big Bang é mais interessado em mulheres?

Yoooooooooooooo!!!

Em uma recente entrevista G-Dragon e TOP foram perguntados sobre qual membro do Big Bang tinha o maior interesse e menos interesse nas mulheres. Saiba quem a dupla escolheu!

Quando o repórter perguntou para o Big Bang quem estava interessado mais nas mulheres, G-Dragon riu e falou de Taeyang que é conhecido entre os fãs de ser muito tímido e inocente. G-Dragon disse: "Todos os membros têm interesse nas mulheres, mas especialmente Taeyang tem mostrado muito interesse depois de cantar "I Need A Girl". Parece Taeyang finalmente abriu os olhos para o mundo das mulheres. Ele nunca mesmo foi usado para ir a locais onde as meninas estavam presentes, mas agora ele se encaixa bem e é mesmo o centro da discussão quando conversamos com elas. Faz-me sentir muito orgulhoso de vê-lo conversar com as mulheres."

Então chegou a hora de pedir para o membro que menos é interesse em mulheres. TOP escolheu SeungRi e explicou, "Parece que Seungri perdeu o interesse por elas, uma vez que ele está bem ciente de sua carreira como uma celebridade."

Logo depois curioso o repórter perguntou para G-Dragon e TOP qual era o seu tipo ideal de mulher e G-Dragon responeu: "Uma mulher que me faz sentir confortável a primeira vista".

Fonte: Gokpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. SeungRi sem interesse em mulherer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Duvidavel

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=