quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mangá de Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G volta de Hiatos

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Depois de quase 2 anos sem ter um novo capítulo publicado no Japão, o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G irá retornar na edição da Champion Red que sai no dia 19 de fevereiro.

Comenta-se que a interrupção da obra por tanto tempo seria resultado de desavenças entre Megumu Okada com a editora Akita Shoten, mas o real motivo nunca foi esclarecido.

Até o momento Episódio G possui 17 volumes encadernados dos quais apenas 10 foram lançados no Brasil pela Editora Conrad, ou seja, ainda não existe previsão de quando (ou se) o título voltará às nossas bancas.

Para comemorar o retorno da obra à revista, o novo capítulo do mangá terá páginas coloridas. Além disso, a Champion Red trará encartado um especial intitulado Saint Seiya Episode G 17.5 (que seria um “bônus” do volume 17) contendo o resumo do que aconteceu na história até o momento com direito a algumas passagens inéditas.

Fonte: Jbox

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Adoro CDZ, esse manga que continue para eu ver :D

    Bjs Hoshina-chan

    ResponderExcluir
  2. Oi yakedo! ^^

    Eu também adoro! *--*
    Mas eles ainda têm que terminar de traduzir no Brasil... Ele parou no 10! T-T

    Bjuss!
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=