segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MBLAQ fala sobre seu crescimento como grupo

Yoooooooooooooooo!!!

Após um longo tempo longe da indústria musical, o MBLAQ fez um retorno impressionante ao promover 2 faixas – ‘Cry’ e ‘Stay’.

O quinteto masculino realizou uma entrevista recentemente, na qual respondeu a questões referentes ao seu crescimento como grupo.

G.O começou: “Uma das coisas que mais mudou com estas promoções é que agora estamos muito mais focados na melodia. Antes, nós éramos produzidos de acordo com a apresentação específica que fossemos realizar, destacando mais a coreografia do que a canção. Agora o peso do cantar sobre o dançar está em uma estimativa de 7 a 3. Esperamos que isso nos deixe mais próximos do público”.

Com relação à independência de Bi Rain, Mir revelou: “JiHoon (Bi Rain) nos disse para aprendermos como nos tornarmos independentes. Agora que se passou um ano desde a nossa estreia, ele queria que nós mostrássemos um estilo único, só nosso, através desse primeiro álbum de estúdio. No começo, ficamos preocupados já que nós sempre fomos dependentes dele, mas trabalhar nas coisas passo-a-passo ajudou bastante. Esta oportunidade permitiu que nós pudéssemos amadurecer e melhorar como pessoas e artistas”.

Quando questionado sobre a concorrência feroz entre os grupos masculinos na indústria musical, o líder SeungHo respondeu: “Na época da nossa estreia, nós falhamos em superar as expectativas que criaram com relação às nossas apresentações. Também passamos por um longo período longe dos palcos, mas isso nos ajudou a pensar diferente. Os grupos ídolos tendem a lançar discos consecutivos sem qualquer tempo para descansar apenas para se manter sob os holofotes, mas ao contrário deles nós tiramos esse tempo longe para corrigir o que estávamos fazendo errado assim que nossas últimas promoções foram encerradas. Queremos nos tornar cantores que irão durar muito tempo, então é bom que prestemos atenção nessas coisas já desde o início. Quero apenas ouvir que nós melhoramos a cada lançamento”.

G.O acrescentou: “Não éramos impacientes com nós mesmos na competição contra outros grupos. E para focar melhor na produção do nosso álbum, nós paramos com quaisquer atividades relacionadas a aparições em emissoras de rádio de TV e criamos um tipo de túnel através do qual pudemos nos comunicar com nossos fãs, uma forma certa de que nossas músicas estariam sendo entregues da maneira apropriada”.

SeungHo concluiu: “De tudo, nós só queremos ouvir que prestamos muita atenção à nossa música. Já que estivemos caminhando para nos tornarmos mais próximos do público com a nossa música, então espero que o público também fiquem cheio de expectativas com relação ao nosso retorno”.



Fonte: MBLAQ evolution

Até mais minna-san!=^.~=

Um comentário:

  1. Oi!Amei seu blog, está lindo.PARABÉNS!
    Gostaria de fazer parceria?
    Blog: http://cutikawaii.blogspot.com
    Att
    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=