segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Micky Yoochun quer uma noiva!


Yoooooooooooooo!!!

E uma namorada de verdade, não um boneco de neve...

Dia 13 de janeiro Micky Yoochun, membro do JYJ, se reuniu com repórters de Chosun para falar sobre as atividades desde ano com seu grupo JYJ e também sobre seu desejo de encontrar uma namorada.

Aqui a entrevista:

yoochun chosun Micky Yoochun Quiere una Novia!!

Queremos saber quais são seus planos para este ano?

Yoochun:

"Para a primeira parte do ano, nosso álbum mundial será lançado nos EE.UU e temos a intenção de promover o álbum e também está sendo planejado uma turnê mundial de concertos. durante esse tempo, quero escolher um bom projeto e ir a mais aulas de atuação e conhecer mais expectadores atravéz de um dorama na segunda metade do ano. Por enquanto, Junsu está trabalhando no musical 'Tears of Heaven' e as atividades JYJ no exterior e Jaejoong também tem planos de fazer um dorama no segundo semestre deste ano"

Está feliz ultimamente?

Yoochun:

"Sei que o que digo pode parecer chato? Mas recentemente, estou vivendo uma vida interessante. Guardo cada momento como um tesouro e estou muito feliz."

No ano novo Park yoochun disse que seu desejo era: "Eu quero cair no amor!";"Realmente quero uma noiva!"

Park Yoochun de tipo sanguineo O, antes teve namoradas de tipo O e o grupo sanguineo A e cada relação durou 3 anos e houve bom entendimento. Agora, ele quer encontrar uma noiva para se casar. A razão para isso é:

Yoochun:

"A saúde de meu pai não é muito boa e até agora, nunca touxe uma noiva à casa de meus pais. Se tiver uma oportunidade, antes que sua condição piore, quero apresentar (minha noiva) para ele."

Quando lhe perguntaram seu tipo ideal, disse:

Yoochun:

"Quero alguém com um rosto amável, uma pessoa que dê uma sensação como o sol. Alguém que ame as pessoas que nos rodeiam, do tipo familiar, que possa se dar bem com os familiares."

Recentemente, foram espalhados rumores de que Park Yoochun estaria namorando a co-proganista de Sungkyunkwan Scandal Park Minyoung. Para isso, ele respondeu:

"Disse a verdade, isso é só um rumor"

Fuente: TOHOSOMNIA

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. é um lindoo ne??pelo amor de Deus os coreanos sao os melhores não só na beleza mas também no jeito!!!amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. rafacore,
    Nem me fale! Cada homem perfeito que existe lá na Coréia... *suspira*

    Como diz uma amiga minha: "Como é que pode existir um homem lindo desses e ele não ser meu!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=