quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O sobrinho do Siwon é....

Yooooooooooooooooo!!!

O cantor/ator Choi Siwon apresenta o novo membro de sua família para os seus fãs.

No dia 25 de janeiro, o astro do Super Junior postou em seu twitter uma foto de um filhote adorável, e escreveu: “Novo na família: Beckham! Embora este seja meu primeiro encontro com você, porque o tio andava ocupado, espero que cresça de forma saudável! Te amo muito!

Os fãs podem ver esse ‘tio’ sorrindo feliz com um sinal de positivo com seu polegar, logo acima do novo membro da família. Este pequeno cão, chamado Beckham, na verdade, pertence ao ex-membro do Fly To The Sky, Brian Joo. Siwon e Brian são conhecidos por serem muito próximos, e até se referem um ao outro como irmãos (por isso, Siwon é o tio de Beckham).

Fãs ficaram extasiados com a foto adorável, e então escreveram: “Realmente muito bonito! Eu quero ter um cão como este ㅜㅜ É um maltês?” “Tão bonitinho ~ parece uma boneca!” e “Não corresponde com a sua aparência, este cão é tão pequeno e bonito .. keke”

Choi Siwon está ocupado fazendo o papel de ‘Kim Junho’ no drama da SBS, “Athena“.



Fonte: Sujubr
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Brian Joo. Siwon, se referem um ao outro por irmãos, que é muito maior do que apenas amigos ou irmãos de pai e mãe, é por que eles são evangélicos, isto é comum entre os cristãos, pois somos irmãos em Cristo Jesus!
    E realmente é muito fofinho o cãozinho!

    ResponderExcluir
  2. Ana, muito legal isso! *--*
    Ver que eles são assim tao unidos!
    Eu quero ter um cachorrinho igual a esse (mesmo que eu não goste muito de animais, me apaixonei pelo Beckham! *0*

    Orbigada pelo seu comentário! ^^ Espero que volte aqui mais vezes! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas fofas numa foto! Morri XD Esse cãozinho é lindo d+ eu qrooooooo *.*
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei qual dos dois á mais fofo, Deia-neesan! XD Se eu pudesse escolher um dos dois pra trazer pra casa, eu escolheria o fofo que está atras do cãozinho XD
    Mas do mesmo jeito eu arranjaria um jeito de trazer o Beckhan também! *--*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=