sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sandara Park dá suporte ao MBLAQ

Yoooooooooooooooooo!!!

Sandara 2NE1 mostra a sua cópia do CD autografado do MBLAQ.

Sandara atualizou seu me2day com foto exibindo o seu exemplar do novo álbum do MBLAQ, "Just Blaq".

Ela confirmou seu status de super-fã com essa mensagem linda:

"Eu recebi o meu CD assinado do MBLAQ! ^ _ ^ V *sniff*! ... 'Cry' ㅋ ㅠ Realmente impressionante ㅠ Parece que eles absolutamente não vão deixar de fazer um estágio especial "Stay", com MBLAQ! Kkyak! +. + Ah ... eu sou um espírito noona ... ㅋ curta ... ㅋ ㅋ ㅋ De qualquer forma, MBLAQ Fighting!^.^"

Pra quem não sabe, Sandara Park é a irmã mais velha de Thunder, um dos integrantes do MBLAQ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=