sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wooyoung poderia ser o primeiro a beijar a UI

Yoooooooooooooooo!!!

Em uma entrevista recente para E Daily SPN, IU revelou que ainda não teve seu primeiro beijo. A cantora de 17 anos disse algo aflita, "Não tive meu primeiro beijo, nem sequer meu primeiro amor... nunca tive um"

IU também disse "Atualmente não tenho namorado. Devido a minha agenda apertada, que apenas me permite ir a escola. É difícil encontrar-me com alguém, inclusive meus amigos. Para ser honesta, nunca fui beijada e nem tenho idéia do que é o verdadeiro amor."

Confessou que gostaria de sair com alguém, mas sua agenda ocupada não permite.

"Quando estava na secundaria, confessei meus sentimentos a alguém, mas não era amor ele simplesmente gostava de mim. Falar sobre amor me parece algo distante e pouco conhecido. Honestamente, tenho caminhado de casa e da escola muitas vezes, não tive tempo de conhecer muitos garotos."


O entrevistador falou sobre Wooyoung, quem atua junto com IU no drama da KBS, Dream High. Wooyoung declarou em uma entrevista anterior "Vou ter uma cena de beijo com IU". Esta declaração fez com que muito fãs perguntassem se haveria ou não tal cena. IU respondeu: "Wooyoung estava rovavelmente brincando. Tenho medo que isso cause um escândalo ou um mal-entendido entre os fãs."

Terminada a entrevista, IU disse alegremente "Por hora, trabalhe duro. Mesmo que seja difícil, sei que pode fazê-lo! "

Fonte: Doramaniacas / tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Aproveita a chance menina! agarra o Wooyoung, ele é gato e super fofo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=