terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

G-Dragon e TOP liberam MV de Baby Goodnight

g-top MV 001

Yoooooooooooooooooooo!!!

A dupla dinâmica do Big Bang, G-dragon e TOP, libararam um novo MV chamado Baby Goodnight. A YG acaba de liberar o MV da música e como era de se esperar é excelente! É claro, como todos os Mvs que a YG lança.

Ao que tudo indica "Don't Go Home" também será lançada, a YG o adiou devido à recusa da MBC por considerá-la muito "subjetivo", apesar da KBS e SBS terem aceitado exibí-lo.

Os representantes da YG Entertainment revelaram que não conseguem entender a decisão da MBC, já que acreditam que a canção não contêm nenhum conteúdo 'subjetivo'. Como não há escolha para a YG, que busca constantemente a perfeição, embora seja às custas de um prejuízo financeiro, assim como a decepção dos fãs ao ter de lidar com os constantes atrasos.

Além disso, o presidente da YG, Yang Hyun Suk, deixou claro que não pensa em tomar qualquer medida que possa interferir com a intenção original do artista, apenas para que a música pode ser transmitida. Assim, apesar de todas as proibições do MBC, YG deverá continuar com a sua postura.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=