terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Idols Star Athletics and Swimming Championship os participantes para a seleção de natação

20110131_idols_1

Yooooooooooooooooooooo!!!

No especial da MBC para o Ano Novo foi revelado a lista dos ídolos que participaram da seleção de natação.

O segmento foi gravado dia 30 de janeiro. As participantes feminincas são: 4minute’s Gayoon, T-ara’s Hwayoung, Nine MusesEunji e Lee Saem, SISTAR’s Dasom, Dal Shabet’s Jiyul, Girl’s Day’s Yura y Minah, LPG’s Semi, Rainbow’s Jaekyung, Woori, e Seung Ah, An Jin Kyung, e NS Yoonji.

A seção dos garotos é formado por: SHINee’s Minho, 2AM’s Seulong, MBLAQ’s Lee Joon, Dalmatian’s Daniel, INFINITE’s Woohyun ae Seong Yeol, ZE:A’s Dongjun, Siwon, e Heechul, U-KISS’s Soohyun e Eli, TOUCH’s Young Hoon, Teen Top’s Niel, Lee Jang Woo, Son Ho Young, Ha Min Kwan, Kim Kyung Jin, e Marco.

20110131 idols 2 Idols Star Athletics and Swimming Championship revela los participantes para la seccion de natacion!

Membros de cada equipe estiveram presentes para apoiar seus companheiros. A gravação foi totalmente separada da imprensa, mas a grande controvérsia é sobre o conteúdo sexual do mesmo, muitos pensaram que os trajes de banho das garotas poderiam mostrar muito para os jovens.

A MBC respondeu ao problema assegurando que os participantes usariam trajes de acordo com as regras. Sports Chosun revelou que as garotas usariam um traje completo negro com shorts, enquanto os garotos usariam bermudas tipo leggins negro com uma camisa do mesmo material.

Um medalhista dos 2010 Guangzhau Asian Game, Jung Darae, fez uma aparição especial. Os managers também explicaram que Uee do After school não poderia participar do evento, mesmo que estiesse muito animada com ele.

O campeonato será transmitido dia 5 e 6 de fevereiro.

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Valeu Hoshina-chan pela torcida!!! Também fiquei muito feliz pelo Arashi. O que mais falta pra eles conquistarem né? E que legal esse campeonato, formado só com artistas heim. Bem interessante.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cacá!! ^^
    O nível em que eles chegaram é difícil de se atingir, sem falar nas conquistas que eles tiveram! XD E ainda vão ter outras provas, como se fosse a olimpiada mesmo! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=