quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Henry, “Meus hyungs me ensinaram palavras coreanas estranhas”


Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Henry, do Super Junior M, fez sua primeira aparição em um programa de variedades coreano por si só, no Strong Heart da SBS. Lá, ele revelou alguns segredos sobre o grupo.

Através do 2006 SM Global Audition, Henry foi escolhido como membro do Canadá ao combinar dança e a performance de piano e violino elétrico, apresentando uma excelente performance e seu talento. Henry nasceu de pai de Hong Kong e mãe de Taiwan. Tendo nacionalidade taiwanesa, Henry cresceu no Canadá.

No dia 22, durante Strong Heart, Henry disse que quando ele foi à Coreia pela primeira vez, ele não conseguia se comunicar por causa do coreano misturado com acento em inglês, revelando seu constrangimento e causou muitas risadas no estúdio. Ele também disse que recebeu aulas especiais de coreano dos membros do Super Junior.

Os membros o ensinaram especialmente que não importava qual pergunta fosse, ele deveria responder com boas maneiras. De qualquer modo, quando Henry revelou isso no programa, ninguém conseguiu conter e caíram na risada.

Enquanto isso, Henry está voltando à ativa no cenário musical com o comeback do Super Junior M, com o mini-álbum 太完美 (Perfection). Veja abaixo as fotos oficiais de Henry nas gravações do programa.




Fonte: Sujubr

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=