quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SM deve pagar por cada vez que tentar bloquear o JYJ

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

No último dia 21, a Corte Distrital de Seoul decidiu que a SM Entertainment deve compensar o JYJ pelas vezes que tentou interferir em suas atividades.

“A SM Entertainment não deveria ter tentado interferir nas atividades do JYJ. Por isso, ordenamos que a gravadora pague R$28 mil por cada vez que tentou e pode tentar impedir as atividades do trio. Por mais que uma decisão preliminar tenha sido feita em outubro de 2009, anulando o contrato exclusivo com a gravadora, a SM conduziu uma pré-conferência em novembro, dizendo que o JYJ ainda estavam sob os termos de seu contrato. E em adição, em outubro de 2010, tentou impedir as vendas do álbum internacional do trio (The Beginning). Reconhecemos tais atos como impedimento nas atividades do JYJ e alcançamos esta decisão.”

O presidente da C-Jes anunciou: “Ainda temos muitas montanhas a conquistar. Continua sendo uma situação frustrante onde temos que superar muitas barreiras para que o JYJ possa se encontrar com seu público.”

Fonte: DBSKbr
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=