quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hero Jaejoong é mais popuar que o Justin Bieber?

jaejoong vs justin bieber 2

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Hero Jaejoong, membro do JYJ, mais uma vez demonstrou o quão popular e querido é fora da Coréia, uma vez que, segundo um estúdio China King Press Media, Jae é a celebridade mais popular e seguida pelos usuários chineses que usam o twitter, é que desde que começou suas atividades musicais como JYJ, sua popularidade alcançou grandes níveis na Ásia, especialmente depois da turnê de showcase que realizaram pelo continente.

Jaejoong superou o cantor Justin Bieber, que ocupou o segundo lugar entre as celebridades mais populares no Twitter da China, apesar de ser a segunda celebridade depois de Lady Gaga com o maior número de seguidores da rede social.

O estudio de China King também mostrou que Kim Heechul e Jay Park ocuparam o terceiro e quarto lugar respectivamente, entre as celebridades mais populares e seguidas do twitter.

Fonte: Newdbsk / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

7 comentários:

  1. Claro que sim!

    Eu votei vááááárias vezes, claro!
    *O*

    (Acho que é o site que eu votei)

    Omo... Tão lindo!

    *____________________________*

    Surto toda vez que ele tweeta! *o*
    ~~♥

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser o Jaejoong mesmo! *--*
    Tô tão orgulhosaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Somos duas então!!!! *--*
    AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Ainda bem que ele está na frente do Justin Bieber (eu não curto muito justin...) :/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. qual o twitter do hero jaejoong hoshina-chan?

    ResponderExcluir
  4. pra mim não é surpresa,claro que o hero é muito popular, sem falar que não dá pra comparar o gatissimo e perfeito jaejoong com esse idiota atrofiado e feio do bieber. não existe nesse planeta ou em qualquer outro uma espécime tão incrivelmente linda como esse gato coreano.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    @mjjeje Esse é o twitter dele ^^

    Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri agora, viu? "idiota atrofiado e feio do bieber." Acho que a espécie dele seriam os coreanos! XD ô espécie abençoada!!!! uhuahsuauhhaushhasuhuasha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  6. hochina chan estou muito orgulhosa do jae simplismente ele é um cara de outro planeta,pois ele é muito gato,sem falar de suas qualidades que são muitas,como:principe do Kpop,lindíssimo,e ainda tem mais,ele sabe conzinhar!uma coisa que eu acho que as mulheres acham muito legal em um garoto!mais um cara como esse não precisa nem saber conzinhar,desde que ele seja lindo e perfeito,e essas qualidades eu não tenho dúvida de que ele tem!achei muito legal a postagem!
    BEIJOS!BEIJOS!
    ASSINADO DE QUEM TE ADORA NYKOLLE!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,
    Sim, o Jae realmente tem muitas qualidades, mas acho que a personalidade dele é o que mais conta pontos! ^^ Ele é um pouco desajeitado, fofo, aguniado... coisas tipicas de uma criancinha XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=