terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kim Hyun Joong debutarácomo solista em Maio

kim hyun joong 123

Yooooooooooooooooooooo!!!

Já faz bastante tempo que Kim Hyun Joong vem anunciando que seu álbum como solista será lançado durante o mês de maio, uma vez que sua agência KEYEAST confirmou isso.

Mesmo que vários meios de imprensa tenham informado que o álbum de Kim Hyun Joong já foi terminado, tanto Hyun Joong como a KEYEAST, negaram. Um representante de sua agência declarou que o álbum se encontra em fase de produção e que atualmente estão selecionando as músicas mais significativas de mais de 100 que lhe foram oferecidas.

Um representante da KEYEAST declarou a Newsen:

"O álbum de Kim Hyun Joong está programado para o mês de maio. É um pouco cedo para dizer que está pronto para seu regresso. No entanto, estamos discutindo seu conceito e escolhendo as músicas. Ele ainda não gravou nenhuma canção."

Acrescentou:

"Ele não estará atuando ou participando de outras atividades até o lançamento de seu álbum. Tem muita ambição com sua música e se concentrará exclusivamente nisso."

Kim Hyun Joong será o quarto membro do SS501 à debutar como solista. Park Jung Min já debutou em janeiro, Heo Young Saeng fará seu debut solo no final de fevereiro, Kim Hyun Joong fará seu debut em março atravéz da AVEX enquanto Kim Kyu Jong debutará como ator. Espera-se que o primeiro álbum solo de Hyun Joong seja um álbum completo e não um mini álbum.

Bem, falando de Kim Hyun Joong, ele continua posando para revistas japonesas. As últimas foram para Acteur e Mag, em suas edições de março, onde o líder declarou que em sua próxima atuação gostaria de interpretar um garoto mau e também gostaria de trabalhar com Oguri Shun.


Fonte: Allkpop + Soompi / Tradução: Kakkoi world

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Que orgulho do meu maridão! Quero muito ouvir as músicas dele, tbm espero que não seja mini-álbum, ele merece um álbum completo!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim! ^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode ficar orgulhosa mesmo!

    Um álbum completo! Se quiser até dois ou mais XD Vai que nesse álbum tem alguma musica dedicada a você ein? ushushuuhsuash

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=