domingo, 6 de fevereiro de 2011

KPOP mais uma vez no leitura dinâmica

Yoooooooooooooooooo!!!

Mais uma vez o Leitura Dinâmica fala sobre o KPOP e sua grande febre que cresce cada vez mais em todo o mundo.

Ontem no dia 4 de fevereiro eles passaram outra matéria sobre KPOP, dessa vez falando sobre o grande sucesso que Bonamana fez no mundo, conseguindo mais de 15 milhões de acessos.

Na sequência eles passaram outros grupos como uma outra versão de Sorry Sorry do Super Junior, Love Like This do SS501, Lucifer do grupo SHINee, NU ABO do grupo feminino f(x), e Y do grupo MBLAQ. Depois disso eles exibirão um trecho do clipe de Bonamana e comentarão sobre seu sucesso.

Veja a matéria abaixo:



E não para por ai galera, na sequência do programa ela comentou também sobre os grupos e bandas que utilizam a internet para divulgar sua musica, e 4Minute aparece com a sua musica 'First' do seu single Japonês. Confira a baixo:



A divulgação no Twitter também deu certo, a tag Leitura Dinâmica apareceu nos TT's do Brasil e mundiais. Parabéns a todos que se esforçaram. E ao Leitura Dinâmica mais uma vez que nós ajuda a divulgar a cultura POP Coreana no Brasil.

Fonte: KpopWorld

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Se continuar assim o k-pop vai se popularizar mais aqui no Brasil :t

    ResponderExcluir
  2. Bárbara,
    usaushuashusuah Espero que sim! XD Quem sabe daqui a algum tempo um artista coreano não venha aqui fazer um show? XD

    Se eles vierem, vou ficar esperando eles no camarim! ushausuhsuahsuah

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=