domingo, 20 de fevereiro de 2011

O rosto das artistas coreanas sem maquiagem!

Yoooooooooooooooooooo!!!

Os rostos de IU, Jiyeon, Yoo In Na, Kahi e Noh Sa Yeon maquiados pela metade finalmente foram revelados no último episódio de 'Heroes' da KBS.
Exibido no dia 20 de fevereiro, os membros que perderam a missão de 'tornar o estabelecimento hoteleiro perfeito' foram punidos em ter apenas metade de seu rosto maquiada. Após terem tirado metade da maquiagem, os membros que perderam se viraram para a câmera, desapontados com a severa punição.
A MC Lee Hwi Jae mostrou suas olheiras profundas, e Jiyeon chocou a todos, mostrando a diferença entre seus olhos com e sem maquiagem.

Yoo In Na apareceu com um óculos escuro e tentou cobrir a parte sem maquiagem com seu cabelo. Após revelar seu rosto, ela provocou muitas suspeitas por seu rosto parecer normal, todos perguntaram se ela realmente tinha removido metade da maquiagem.

Kahi revelou sua 'pele de mel', não demonstrando nenhuma diferença, exceto pelo comprimento de seus cílios.
IU apareceu atrasada no episódio graças as filmagens de 'Dream High'. Mesmo enquanto faziam sua maquiagem, ela riu de sua cara e disse 'Sinto muito pelos meus fãs'.
Ela finalmente apareceu em frente as câmeras e riu de seu próprio rosto que foi capturado pelo monitor da câmera.


Fonte: IU Brasil + Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. O que uma maquiagem não faz numa pessoa rs.

    ResponderExcluir
  2. E verdade, maquiagem dá um outro efeito.
    Mas na minha opinião, o rosto das coreanas já são bem perfeitos, a única coisa que mudou é que com maquiagem elas conseguiram deixar os olhos maiores... porque a pele... /inveja

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=