sábado, 12 de fevereiro de 2011

Qual a verdadeira razão do Big Bang ter ido aos EUA?

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Como todos sabem, Big Bang, nesse momento, se encontra nos Estados Unidos filmando seu novo MV de regresso, porém essa não parece ser a verdadeira razão para eles estarem lá.

Como sabem 2NE1 debutará este ano nos Estados Unidos, mas tudo parece indicar que as garotas não serão as únicas artistas da YG a debutar no país. Enquanto Big Bang está nos EUA, eles se reuniram com grandes produtores de lá para discutir a criação de músicas juntos e também para discutir sua direção e estratégia para avançar no mercado americano.

O CEO da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, declarou:

"Estamos apoiando ativamente a colaboração entre nossos artistas e os produtores no exterior, existem muitos músicos americanos de Hip Hop que gostam de Big Bang e 2Ne1, portanto estamos pegando alguns conselhos deles."

Tudo isso parece indicar que a YG planeja fazer com que Big Bang e 2ne1 avançem no mercado extranjeiro o mais breve possível, especialmente porque no dia em que Big bang foi aos Estados Unidos, o DJ e produtor de Black Eyed Peas, DJ Poet, chegou à Coréia para ajudar a produzir o álbum de 2ne1.

Além do mais, ninguém pode negar o interesse que os produtores estadunidenses têm sobre essas duas bandas, o caso mais recente foi quando o DJ Diplo mencionou em seu blog que G-Dragon e TOP, graças a sua sub-unidade, se transformaram em seus rapperos favoritos, disse também que o rap deles é muito melhor que o próprio rap dos EUA.

Portanto o debut americano de Big Bang não está tão longe de acontecer como esperávamos, até porque os fãs do grupo nos Estados Unidos estão muito contentes em tê-los em suas terras filmando seu novo MV. Alguns fãs que os viram em Vegas, mencionaram:

- G-Dragon foi visto com cabelo loiro.

- Daesung, seus olhos são pequenos e lindos.

- TOP continua com seu cabelo branco.

- Fomos capazes de conseguir autógrafos, mas não fotos.

Se vocês acreditavam que por causa do regresso de Big Bang, a dupla dinâmica G-Dragon e TOP, não iriam mais promocionar, estão enganados. A YG acaba de anunciar que em breve lançarão um DVD e um photobook "Play With GD&TOP"

O DVD conterá: Gravações, brincaderas por trás das cenas de seus MV's, entrevistas, backstage e muito mais.

g top book track Cuál es la Verdadera Razón por la que Big Bang se Encuentran en Estados Unidos??



Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Ai que babado quente! Estou torcendo horrores por eles.. .AMO BIG BANG!
    Foi a primeira Kbanda masculina que ouvi e gostei...
    (fora dos ost e desconsiderando Clazziquai) e a mesma coisa de 2NE1... *O* Foi minha primeira e até hoje a girlband que eu gosto mais (digo, na maioria das vezes)

    ~~ Vou dormir feliz hoje ~~

    Kissus~~♥

    ResponderExcluir
  2. Wow! A primeira kbanda que eu escutei foi DBSK! Amor a primeira vista pelo Jae! ushasuahsuahsuua

    Nem me lembro qual foi a primeira girlband... acho que foi T-ara... porque uma amiga minha gostava e a gente escutava as músicas delas antes das aulas começarem! ^^

    ~~Durma bem mesmo! Sonhe com o Big Bang e 2ne1*

    ResponderExcluir
  3. asuahsuahsuah
    ...

    Não deu.. eu sonhei com o Jae tomando banho e
    beijando de baixo do chuveiro... sim, Do chuveiro, não sei porque.

    Loucura, loucura...

    hasuashuhsusa ~~ ♥

    ResponderExcluir
  4. ushauausuhausuasahu
    Será que é por causa da matéria sobre o jaejoong querer ter "um beijo no banho"? ushausushaushua Bem... o desejo dele se realizou pelo menos nos seus sonhos, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=