quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

U-Know Yunho finalmente fala sobre o envenenamento que sofreu por uma anti-fã

yunho strong

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

U-Know Yunho, junto com seu companheiro de grupo, Max Changmin, apareceram no episódio de Strong Heart desta semana, onde Yunho finalmente falou sobre seus sentimentos de quando foi atacado por uma anti-fã.

Em outubro de 2006, enquanto o DBSK gravava um programa, uma suposta fã entregou a Yunho um refrigerante de laranja que estava aberta, no qual ela teria colocado super bonder, e ele bebeu sem suspeitar.

Mais tarde Yunho começou a tossir sangue e logo depois desmaiou, foi levado as pressas a uma sala de emergência, onde fizeram-lhe várias lavagens estomacais. Foi um momento de muita comoção já que foi o pior ataque que uma anti-fã já fez à um artista.

Yunho revelou sobre o incidente:

"Faz muito tempo, eu estava aterrorizado por causa de uma bebida. Alguém me deu uma bebida com uma substância venenosa nela, e pensei, 'Por que tinha de ser eu? Eu nem sequer conhecia essa pessoa, por que tenho que estar aterrorizado?'"

E continuou:

"Nessa idade, o incidente foi algo maior que eu podia imaginar. Apesar de que posso rir e falar agora, eu realmente senti medo das pessoas desde então."

Yunho também revelou porque levanta o polegar pra cima durante suas apresentações:

"Quando cheguei em Gwangju pela primeira vez, meu pai e meu avô desaprovavam minha vida com severidade. Em um certo momento, perdi todo o apoio da minha familia e me vi obrigado a sair de casa e dormir em uma estação de metrô em Seoul"

Yunho continuo:

"Justo antes de meu debut, meu avô faleceu. Ouvi que seu estado era ruim, enquanto estávamos gravando para o nosso álbum debut, assim que voltei a minha cidade natal. Meu avô que sempre foi conhecido por ser calado, levantou o polegar para mim. Essa foi a última imagem que tive dele. Durante três dias, eu chorei dia e noite. Então tomei a decisão de chegar o mais alto um dia e cumprir a promessa que fiz ao meu avô. Só então soltaria todas as lágrimas que havia dentro de mim. Se olhar bem, tenho muitas fotos minhas com o polegar pra cima, e isso é porque não quero esquecer da promessa que fiz ao meu avô."

Concluiu:

"Espero receber uma grande quantidade de prêmios no final do ano e chorar com tudo o que está contido em meu coração."

Yunho também fez um número dança com Mina, membro do Girl's Day, que confessou ser sua fã.


Fonte: Doramaniacas/ Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Olá Hoshina!
    Nossa, como tem pessoas maldosas nesse mundo. Nem dá pra acreditar.. E também fiquei comovida ao ler sua história, o preconceito que sentiu da própria família até alcançar o sucesso. Adorei a matéria! Esses programas de entrevistas são ótimos. Você sempre acaba conhecendo um pouco mais dos seus artistas! Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=