sábado, 5 de março de 2011

Dalmatian tem mais fãs homens?

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Com a canção de comeback "The Man Opposed", qualquer um poderia pensar que Dalmatian teria um maior nível de popularidade com as mulheres do que com os homens. Porém, segundo dados recolhidos pela Mnet, mais de 70% de seus ouvintes, na realidade, são homens.

A letra da música fala sobre um homem dizendo à mulher pela qual está apaixonado, que o garoto com quem ela está saindo não é bom pra ela. Enquanto as fãs femininas ouvem a música simplesmente pelo fato de pertencer a um grupo ídolo masculino, representantes acreditam que os homens são capazes de desenvolver uma ligação com a história da letra, já que são sentimentos que quaquer um pode experimentar ao menos uma vez na vida.

Um representante da Mnet revelou: "Atualmente, os ouvintes são 70% homens. Isto coloca Dalmatian acima de outras boybands, porque eles têm uma base de fãs do sexo masculino que gostam de ouvir a sua música. Por serem um grupo de novatos, a diversidade de fãs é muito significativa."

Abaixo você pode conferir a música "The Man Opposed" legendada:


Fonte: Kibecy's blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Essa música é maravilhosa, tanto a letra como o ritmo! Eu não conheço nenhum homem que passe por isso...achava q isso era coisa de dorama, mas pelo jeito não é!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. aaaaah essa música é muito fofa, o clipe é lindinho *-*
    tenho uns amigos que já passaram por isso, essa seria a música ideal pra eles x3

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan,
    Sim, sim! Possui um ritmo contagiante! XD Sou meio suspeita pra falar porque sou fã deles, mas tudo bem XD uhsuasuhs

    Roberta,
    wow! Eu tenho um amigo que está passando por isso, mas porque ele não soube aproveitar a oportunidade! ushuahsuahsush Mostra pra eles ué! quanto mais fãs o Dalmatian tiver melhor, né? XD Obrigada pelo seu comentário Roberta, espero vê-la aqui mais vezes! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=