sábado, 5 de março de 2011

Kim Shin Young surpreende Jinwoon do 2AM com um beijo em "100 points out of 100"

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Em uma transmissão recente do programa "100 Points out of 100", a comediante e MC Kim Shin Young deu um beijo em Jinwoon do 2AM.

No programa, Kim Shin Young e Jinwoon participaram de uma encenação. Como Shin Young mostrou uma certa afeição pelo Maknae do 2AM, ela propôs que eles participassem de um encenação.

Assim que a atuação começou, Jinwoon incorporou o personagem e conquistou Shin Young com a música "Can't Let You Go Even If I Die", já que a MC estava atuando como a namorada que estava terminando com ele. Jinwoon ficou de joelhos para provar que estava dando tudo de si para ambos não se separarem.

No entanto, nesse momento, Shin Young inclinou-se para supreendê-lo com um beijo. Jinwoon por sua vez, tentou se esquivar, mas acabou falhando. Depois de receber o beijo, ele declarou, brincando: "Vou processá-la!", fazendo com que todo o elenco começasse a rir.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Deia-neesan!
    Eu também kkkkkkkkkk Deve ter sido engraçada a reação dos outros ao ver a Shin young beijando o Jinwoon! ushuhsuauhsah Logo os asiáticos que são todos tímidos! XD *é claro que essa MC é exceção*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=