segunda-feira, 7 de março de 2011

Hyun Bin une-se ao exército

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O popular ator Hyun Bin, uniu-se ao exército hoje às 13:00h, para cumprir seu dever como homem durante dois anos.

Ainda que muitas pessoas esperassem que a sua namorada, Song Hye Kyo, estivesse presente para se despedir dele, ela não pôde comparecer ao evento, já que está filmando um filme, assim como seu melhor amigo, o ator Jang Dong Gun. Mesmo assim, estima-se que mais de 700 fãs da China, Japão e Coréia, foram se despedir dele e mostrar seu apoio.

Hyun Bin, que se uniu a marinha coreana para realizar seu serviço militar durante dois anos, conversou por cerca de 10 minutos com as fãs presentes, antes de fazer reverência com lágrimas nos olhos. Ele declarou comovido:

"Olá, sou Hyun Bin. Um grande número de pessoas veio hoje. Eu também deixei Seúl esta manhã às 7:00h. No caminho, disseram-me que muitos de vocês vieram apesar do frio. Obrigada a todos."

Acrescentou:

"Desde o ano passado, eu recebi uma grande quantidade de amor e apoio com a qual não posso lidar sozinho. Eu realmente não sei como agradecê-los. Me assegurarei de gastar meus dois anos sabiamente para devolver todo o amor que estou recebendo agora dois anos mais tarde."

Concluiu:

"Ouvi que não apenas fãs da Coréia vieram, mas sim do Japão e Hong Kong. O tempo é, desde agora, precioso e estou agradecido que tenham dedicido gastar esse tempo para apoiar meu alistamento. Me assegurarei de sair do exército como um homem melhor."

Hyun Bin iniciará sete semanas de treinamento básico. Uma vez que complete seus 21 meses de serviço, voltará como civil dia 6 de dezembro de 2012.

Algumas imagens:






Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=