segunda-feira, 7 de março de 2011

Kim Hyung Joon revela seu MV de Girl e seu primeiro mini álbum

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Faz alguns dias que o maknae do SS501, liberou dois teasers de seu primeiro MV como solista, "Girl". Hoje, finalmente lançaram o MV completo. Confira:



Hyung Joon também revelou seu primeiro mini-álbum, que podemos escutar aqui, enquanto esperamos pelos vídeos no youtube.

1. Angel (com E-TRIBE)
2. oH ah
3. Girl
4. Dareun Yeoja, malgo Neo (com DOK2)
5. Heaven
6. oH aH (instrumental)
7. Girl (Instrumental)

Sua agência, S-Plus Entertainment, confirmou que esta semana Hyung Joon se apresentará no M! Countdown e no Music Bank, sendo assim, suas fãs já podem esperar pela sua volta com ansiedade. Foi informado também que Hyung Joon conseguiu ficar em primeiro lugar nesta semana no M!Countdown, em seu ranking japonês com sua canção Girl, demostrando a popularidade que possui na Ásia. Abaixo você confere o resto da lista.

mnet Kim Hyung Joon Revela MV de Girl Y su Primer Mini álbum

Fonte: hyunjungjp + ibigbang / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Enfim a "GIRL" da foto misteriosa do twitter do Kim Hyung Joon...*aÊÊÊ, preocupação sanada, espero :a *...
    Aiiii como ele é tão perfeitoso... :e
    Música muito legal...PV ótimo até a "GIRL" tocar nele...*Não podeeee~ *.
    Obrigada Hoshina - chan!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hana,
    ushuahsuashuas Confesso que tbm fiquei um pouco aliviada ao ver ela no MV, ao que me parece ela é apenas uma profissional ^^ espero que não seja mais do que isso ¬¬'

    Nã pode tocar mesmo não! Só quem pode fazer isso sou eu! ushuashuhasuhauhsuahs

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. O quê?
    :m Só eu posso tocar ele...
    uhuashuash *ilude*
    Qm me dera se qr a meu dedo encostasse nele nem q seja por acidente *Colocaria meu dedo numa bolha de tão orgulhosa q eu estaria dele/ exagerada*
    Tomara msmo q ela seja apenas uma profissional *tem q ser*
    Mas fiquei pensativa com q objetivo ele postou uma foto dela no twitter *Tem q ser só publicidade, tem q ser, tenho q acreditar q é apenas publicidade*:p
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Hana,
    Se eu tivesse a oportunidade de chegar perto dele, pode ter certeza que eu não encostaria só o dedo! ushuahshasuhasasuash /taparei

    É claro que é só publicidade, ela não pode ser a namorada dele, porque... porque... er... enfim, é só publicidade u.ú

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=