segunda-feira, 7 de março de 2011

Kahi fala sobre o doloroso rompimento com seu namorado

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Kahi revelou seus sentimetos em relação ao término de seu namoro.

No programa "Night by Night", Kahi revelou: "Passaríamos um tempo juntos, nos divertindo em nossa data. No entanto, quando chegamos no carro, de repente, meu namorado disse que deveríamos terminar."

Ela acrescentou: "Eu perguntei por que ele disse isso. Foi então que ele me disse que tudo isso não havia acontecido repentinamente. Eu disse que poderia fingir não ter ouvido isso e que deveríamos pensar nisso por um tempo, porém, aquele cara declarou friamente que tinha dito que deveríamos romper."

Kahi então, revelou seus sentimentos sobre essa situação: "Quando cheguei em casa, liguei para o meu amigo e começei a chorar. Eu estava realmente machucada naquela época."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=