domingo, 6 de março de 2011

Kim Soo Hyun diz estar interessado em seguir a carreira de cantor

Yooooooooooooooooooo!!!

O ator Kim Soo Hyun demonstrou seu interesse em seguir a carreira de cantor.

Dia 5 de março, Kim Soo Hyun respondeu ao "Entertainment Weekly’s Guerrilla Date”, quando foi perguntado "Por acaso você está pensando em debutar como cantor também?" Com um gesto de surpresa ele repetiu: "O Lançamento de um álbum?" e, em seguida, respondeu "Sim".

Kim Soo Hyun recentemente apareceu no dorama Dream High, onde interpretou um jovem prodigio, "K". Ele surpeendeu muitas pessoas com seu talento vocal e obteve um grande interesse do público.

Mais tarde, Kim Soo Hyun revelou que ele iria escolher o papel de um ladrão e um playboy pra os seus próximos papéis. Ele explicou: "Eu quero ser um ator que não se limita, e um ator que o público quer ver com confiança."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Euuu amo ele, tomara que siga mesmo com a carreira de cantor, ele podia estrear pela JYP *-*

    ResponderExcluir
  2. Marianna *-*,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo, pelo menos o JYP já viu o talento que o Soohyun tem, sem falar que ele pode observar mais de perto como ele é pessoalmente! XD Eu ficaria muito feliz se isso acontecesse! Bem... é cruzar os dedos e torcer pra que isso aconteça, né?

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=