sábado, 16 de abril de 2011

IU se recusou a aparecer em "I'm a singer"?

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Algumas pessoas estão confusas com o rumor sobre IU, considerada a irmã mais nova da nação, ter recusado a oferta de aparecer no programa "I'm a Singer", mas sua empresa disse que "Nós achamos que as informações foram trocadas"

IU contou ao Star News que o "I'm a Singer" ainda não solicitou sua aparição no programa. Um representante disse: "Como alguém pode dizer que IU recusou a oferta, quando tal pedido não chegou a ela?"

Eles continuaram "IU nunca recusou o pedido de aparição no programa, e só para esclarecer mais uma vez, eles nunca solicitaram isso." Mesmo antes disso, já haviam muitos boatos sobre a aparição de IU no programa.

IU atualmente está discutindo algumas coisas com a staff de "Kiss and Cry", que irá ao ar depois que "Heroes" terminar. Representantes da IU disseram: "É verdade que ela está discutindo uma possível aparição em Kiss and Cry, mas nenhuma decisão definitiva foi tomada ainda."

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olha novamente a fofa da IU. Sempre bem requisitada heim...

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Pois é, quando a pessoa é famosa e talentosa é assim mesmo! ushuahsuahushuah

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=